Babá de cachorros é registrado consolando cachorrinho triste por seus papais saírem de férias

Os animais de estimação ficam vulneráveis e mais sensíveis sempre que seus pais os deixam com cuidadores por um longo período de tempo. A constante ausência de sua família, além de ver rostos desconhecidos, os deixam nervosos. Alguns geralmente começam a se perguntar se foram abandonados.

Skylar, uma fofíssima Whippet, também ficou muito impactada quando seus pais saíram de férias por alguns dias. Eles a deixaram sob os cuidados de uma um responsável cuidador, chamado James Liakos. Mas a cadela ainda estava muito depressiva e, sentindo isso, James se esforçou para fazê-la se sentir segura e amada.

Neste vídeo, vemos muitas aventuras divertidas da dupla. Eles brincam juntos, fazem longas caminhadas e se abraçam muito! Em alguns momentos, a cachorrinha ainda pensava em seus pais "ausentes" e ficava chateada. Mas James a consola e garante que sua família voltaria em pouco tempo!

ANÚNCIO

O cuidador gravou este vídeo para atualizar a família de Skylar e afastar todas as preocupações com o bem-estar dela.

"Temos que elogiar o James pelos ótimo trabalho", disse o casal. "A raça da Skylar é especialmente sensível a ausência dos donos, então é preciso muito amor e paciência", completou.

ANÚNCIO

Esse foi um lindo caso, com uma ótima babá, mas nem sempre quem cuida dos nosso pequenos peludos é assim, então tome cuidado!

Clique no vídeo abaixo para assistir os lindos dias de James e Skylar juntos!