Avô fica desolado depois da morte de seu cão de estimação e neta resolve surpreendê-lo

Aos 82 anos, John estava inconsolável por ter perdido seu cão, Swift, que morreu enquanto John e Shirley, sua esposa, tiveram que ser internados no hospital com uma infecção sanguínea. "Ele estava com aquele cachorro 24h por dia, sete dias por semana e chorava dizendo que não queria mais voltar para casa", conta a filha do casal, Jodie.

"Estou sempre perto do meu avô e vi seu coração se partir em minha frente, me senti inútil, então eu prometi que iria encontrar para ele uma nova melhor amiga e não parei até achá-la", completa.

De começo os abrigos se recusaram a ajudar porque achavam o vovô John muito idoso para adotar um cão. Mas então, Jodie encontrou Fly, um cão de 10 anos que precisava receber amor e carinho. A história de Fly também era triste, ele foi torturado por seu dono anterior e estava muito abaixo do peso antes de ser resgatado. Foi assim que o vovô recebeu uma surpresa muito especial junto de sua esposa.

ANÚNCIO

Jodie uniu seus avós e começou a ler a apresentação do novo amigo da família. "Meu nome é Fly, se você quiser ser meu novo papai, diga meu nome", leu Jodie. Seu avô ficou tão emocionado que foi preciso de algum tempo para que ele assimilasse o que estava acontecendo. "Ele disse que era a maior surpresa de sua vida", diz Jodie. Atualmente John e Fly passam os dias juntos e adoram tirar alguns cochilos lado a lado na cama.

(fonte bestofweb.com.br)