Atropelado e ensaguentado, ela achou que ele estivesse morto. Até que olha a parte da frente do carro

Você nunca sabe o que vai encontrar por aí na estrada, não é mesmo?! Certamente a canadense Georgie Knox não esperava nada do que aconteceu com ela enquanto dirigia para o trabalho.

Dirigindo em uma alta velocidade, Georgie acabou atingindo um coiote. Mas ela não esperava vê-lo naquelas condições. “Ouvi o barulho do impacto e achei que o havia atropelado e matado. Ao parar em um semáforo perto do trabalho, uma senhora que trabalha na construção me avisou que havia, de fato, um coiote preso no meu carro”, conta.

Por incrível que pareça, o animal não estava tão ferido quanto Georgie imaginava. “Quando saí para ver, este pobre bichinho me olhava e apenas piscava. Eu acionei as autoridades de vida animal de Alberta imediatamente, que vieram ao seu socorro. Por um milagre, ele foi retirado com poucos ferimentos, apesar de ter pego uma carona de Airdrie até Calgary em alta velocidade!”, revelou.

ANÚNCIO

Logo, o biólogo fez um check-up e autorizou sua soltura. Depois disso, ele foi levado até Kananaskis onde poderia viver sua vida normalmente.

Realmente um milagre, não?!

ANÚNCIO