Ativista doa centenas de brinquedos para cachorrinhos de abrigo que ainda aguardam adoção

No último Natal, o ativista e policial civil Felipe Becari, de São Paulo (SP), reuniu centenas de brinquedos advindos de doações para presentear os cãezinhos de abrigos da cidade que ainda não foram adotados.

A iniciativa foi compartilhada no Facebook do ativista - que também é vereador da capital, - e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Leia também: Cachorrinha inocente é internada após ter focinho atingido por fogos de artifício

ANÚNCIO

Felipe voluntaria pelo bem-estar e direitos dos animais há pelo menos uma década. Esta é apenas mais uma campanha de doação de brinquedos dentre muitas que ele realizou ao longo dos anos.

Nas imagens divulgadas, o ativista mostra centenas de brinquedos natalinos prestes a serem entregues aos cachorrinhos da região de Itapuã - todos frutos de doações.

É possível ver dezenas de bolinhas, cobertores, ratos de borracha, ossinhos, patês de carne para os gatos… Coisa que não acaba mais!

ANÚNCIO

“Olha quantos ratinhos nós vamos espalhar ali no gramado para eles brincarem!”, diz ele no vídeo.

A boa ação foi curtida e compartilhada mais de 10 mil vezes em poucos dias. “Os bichinhos indefesos também precisam de atenção e tiro o chapéu pra você que tem prestado um belo trabalho resgatando e ajudando a salvar vidas aos que estão mais necessitados”, disse um internauta.

ANÚNCIO

Confira o post na íntegra:

Leia também: Golden retriever carente ensina o pai como fazer carinho nele do melhor jeito possível


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!