Senhora idosa se emociona ao finalmente se reencontrar com seu cãozinho que havia se perdido

Os cachorros são uma das maiores alegrias para seus donos, fontes de amor e alegria. Por isso, perder seu companheiro peludo pode ser um golpe muito forte. Foram esses os pensamentos de uma senhora de 73 anos, cujo filhote fugiu de casa.

Foi explicado por Raquel Oliveira, neta de Dona Eunice Pereira, dona do cachorrinho, que Scott escapou do quintal de sua casa em Santos, no litoral de São Paulo, enquanto sua família não estava presente.

"Geralmente deixamos uma madeira que bloqueia a abertura da porta do quintal, mas naquele dia meu pai foi trabalhar e se esqueceu de coloca-lá. Assim, Scott acabou fugindo e só percebemos sua fuga quando chegamos em casa", explicou Rachel.

ANÚNCIO

Há mais de 3 anos o cãozinho está na família, acompanhando Dona Eunice como seu fiel companheiro. Por isso, ao saber de seu desaparecimento, a senhora entrou em pânico ao pensar que não o veria novamente.

No mesmo dia que de seu desaparecimento, a família foi às ruas para distribuir anúncios em busca de Scott.

ANÚNCIO

"Passamos o dia inteiro procurando por ele e nada. Chegamos em casa à noite e foi difícil dormir. Ficamos muito preocupados", comenta Rachel.

Porém, na manhã seguinte que Rachel foi procurar o animal, ela o encontrou em uma oficina local.

"Eu disse à minha mãe para ir à oficina e, quando chegamos lá, disseram que Scott estava com eles. Eles não haviam publicado nada, porque podiam existir vários proprietários nas redes sociais. Mostramos os pôsteres, as fotos e eles nos devolveram", explica Rachel.

ANÚNCIO

"Eu estava almoçando quando minha filha e neta saíram. Quando voltaram, meu filho muito brincalhão escondeu Scott debaixo de um lençol, eu nem vi o que era. Assim que ele tirou o lençol eu vi Scott. De repente, ele estava lá. Foi uma surpresa, fiquei muito feliz e minha pressão até aumentou ", disse a senhora feliz.

Foi gravado o momento da reunião de Scott com sua mãe em um vídeo que emocionou à todos nas redes sociais:

Após o encontro, embora Dona Eunice teve que tomar remédio para pressão, sua felicidade não diminuiu nem um pouco ao ver seu companheiro novamente.

Preocupados com o cãozinho, a família decidiu substituir a porta para evitar acidentes similares no futuro. “Eu tinha medo que ele estivesse sofrendo. Graças a Deus ele voltou para nossa casa ”, disse a senhora.

Esta história teve um final feliz, mas nem sempre será assim. Certifique-se de que seus animais de estimação não passem por situações perigosas.