Artista sueco Andreas Häggkvist retrata de forma impressionante 16 animais selvagens ameaçados

ANÚNCIO
ANÚNCIO

A arte (até na sua forma mais bela) pode ser inspiradora e intrigante. Algumas delas até nos fazem pensar em questões mais profundas. Não importa o nível de intensidade da peça, grandes obras de arte fazem com que a maioria das pessoas pare, mesmo que por um momento e  tenha uma experiência emocional.

ANÚNCIO

É por isso que o artista sueco Andreas Häggkvist aproveitou a oportunidade para usar sua arte de forma a conscientizar a sociedade para as espécies ameaçadas na natureza. A obra de arte, junto com suas legendas, cria uma emoção poderosa e duradoura que leva o espectador à ação. Pelo menos é isso que ele está esperando.

“Assim como nas melodias, as imagens visuais nos acompanham mais do que apenas palavras. Usando o poder que a arte contém, há realmente uma oportunidade para um artista fazer um movimento por uma causa importante”– diz Andreas.

Vamos torcer para que sua arte não traga apenas um sorriso ao seu rosto e faça você se sentir bem, mas que também faça você parar e pensar por um momento sobre o que está acontecendo com o nosso planeta.

ANÚNCIO

#1

#2

ANÚNCIO

#3

ANÚNCIO

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Bored Panda

Para mais informação sobre o trabalho do artista:  Instagram