Artista sueco Andreas Häggkvist retrata de forma impressionante 16 animais selvagens ameaçados

A arte (até na sua forma mais bela) pode ser inspiradora e intrigante. Algumas delas até nos fazem pensar em questões mais profundas. Não importa o nível de intensidade da peça, grandes obras de arte fazem com que a maioria das pessoas pare, mesmo que por um momento e  tenha uma experiência emocional.

É por isso que o artista sueco Andreas Häggkvist aproveitou a oportunidade para usar sua arte de forma a conscientizar a sociedade para as espécies ameaçadas na natureza. A obra de arte, junto com suas legendas, cria uma emoção poderosa e duradoura que leva o espectador à ação. Pelo menos é isso que ele está esperando.

"Assim como nas melodias, as imagens visuais nos acompanham mais do que apenas palavras. Usando o poder que a arte contém, há realmente uma oportunidade para um artista fazer um movimento por uma causa importante"- diz Andreas.

Vamos torcer para que sua arte não traga apenas um sorriso ao seu rosto e faça você se sentir bem, mas que também faça você parar e pensar por um momento sobre o que está acontecendo com o nosso planeta.

ANÚNCIO

#1

#2

ANÚNCIO

#3

ANÚNCIO

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Bored Panda

Para mais informação sobre o trabalho do artista:  Instagram