Artista de rua abraça a sua cachorrinha depois de não conseguir nenhuma gorjeta em semáforo

Sem trabalho e enfrentando dificuldades financeiras, sobretudo durante a pandemia, um artista foi flagrado abraçando o seu cãozinho depois de não ter recebido nenhuma gorjeta nas ruas de Barranquilla, na Colômbia.

Instagram @ wara_rico69

O jovem, natural da Venezuela, trabalha com música, mas sem oportunidade, buscou nos semáforos da cidade a única alternativa de socorro financeiro, mas acabou tendo um dia triste depois de não ter recebido nenhum valor.

Instagram @ wara_rico69

Fiel, o seu cãozinho esteve ao seu lado o tempo todo, inclusive para abraçá-lo no final do dia depois que tudo deu errado. Ou quase.

Veja o vídeo:

ANÚNCIO

O momento não passou despercebido e foi registrado por uma pessoa que observava a cena. Depois disso, a imagem, cheia de significado, circulou as redes sociais até chegar ao conhecimento de pessoas de notoriedade que decidiram ajudar o artista independente. 

Instagram @ wara_rico69

Uma dessas pessoas foi o influenciador colombiano ‘Wara Rico 69’ que conseguiu localizar o jovem, que descobriu ser o dono da cachorrinha chamada Mayte, e divulgou o seu caso.

ANÚNCIO

Muitas pessoas se sensibilizaram e fizeram ofertas financeiras para ajudar o jovem, e embora esteja precisando do dinheiro, ele recusou e disse que o que deseja mesmo é um emprego. 

O artista independente ao lado do influenciador colombiano ‘Wara Rico 69’ | Instagram @ wara_rico69

A repercussão foi tão grande e positiva, que temos certeza, propostas de emprego não lhe faltarão. E o mais importante, da dificuldade às oportunidades uma coisa nunca muda: a Mayte está sempre ao seu lado.

Siga o artista no Instagram e acompanhe a sua jornada com a sua fiel escudeira Mayte: @rebelmusic23

ANÚNCIO