Após ver foto de cadela, família adotante rejeita adota-la porque não era 'bonita o suficiente'

No início desta semana, uma voluntária do Abrigo Casa dos Anjos, em Macaé (RJ), estava procurando por um lar adotivo para uma cachorrinha recém-resgatada das ruas. Ela estabeleceu contato com uma pessoa que ficou interessada em adotar a cadela. No entanto, tudo mudou rapidamente quando a adotante pediu uma foto do animal.

"A tia mandou minha foto para uma pessoa que queria adotar... Perguntaram se tinha uma mais bonitinha 🥺", escreveu o abrigo em um post compartilhado no Facebook. Lamentável, né?

A boca fala do que o coração está cheio, e nesse sentido, o coração da pessoa que rejeitou a cachorrinha está cheio de futilidade e falta de compaixão.

ANÚNCIO

Leia também: Ativista resgata cachorrinho de rua vítima de violência e maus-tratos em praça de Diadema

Na seção de comentários do post da ONG, dezenas de internautas ficaram revoltados com tamanha ausência de empatia da pessoa que poderia ter adotado a cadela, mas não o fez por causa de sua suposta "falta de beleza".

"Você é linda, meu amor! Deus te livrou de uma mer** de família dessas. Você merece mto mais!", escreveu a usuária Leticia Alonso.

ANÚNCIO

"Foi um favor que te fizeram, a família perfeita vai chegar e vai te amar muito, você é linda 😍😍", disse Patrícia Daumas. "Mas é difícil hein... lidar com esse povo... nem bonitinha nem mais feinha... não vai adotar nada ... não tem amor nenhum", lamentou Isabel Chiappetta.

"Poxa que gente malvada, você é linda, quem ama de verdade não olha pra beleza mais sim pelo amor, pelo carinho, quem fez isso não merece seu amor, vai encontrar alguém que vai te adotar e te amar muito ❤️", escreveu Ana Lucia Pereira.

"Coisa mais linda. Você se livrou de ser adotada por uma tralha que não ama ninguém. Eu tenho uma vizinha que só adota bicho de raça. Preciso nem dizer que essa pessoa não ama nada né. Todos os bichinhos são lindos e iguais", disse Roberta Anchieta.

ANÚNCIO

Leia também: Desabafo de mulher mobiliza milhares de pessoas a salvarem cavalo vítima de maus-tratos

O Abrigo Casa dos Anjos resgata e cuida de animais que precisam de ajuda urgente. "O abrigo é mantido apenas por doações de amigos. Temos grande dificuldade em conseguir lar responsável para os animais. São a maioria adultos, idosos, com doenças crônicas. Ajude se puder". Clique aqui para saber mais.