Após ter costela quebrada e ficar semanas paralisado, cãozinho dá finalmente seus primeiros passos

Os cães são conhecidos por serem "os melhores amigos do homem". Mas, infelizmente, nem sempre os homens também são os melhores amigos dos cachorros e acabam cometendo atrocidades que são impossíveis de compreender. Foi isso o que aconteceu com um cãozinho chamado Khan.

Khan foi abandonado por uma pessoa na beira de um rio. Ele tinha sido brutalmente espancado, estava com as costelas quebradas, com os pulmões danificados e o sistema nervoso ferido, o que fez com que ele ficasse paralisado.

Devido a essa situação, o cãozinho não conseguia sair do lugar e teve que ficar esperando... por ajuda ou pela morte. Mas Khan era forte demais para se entregar sem lutar.

ANÚNCIO

Foi então que alguém apareceu para resgatá-lo e o levou até uma unidade de cuidados intensivos para animais. Lá na unidade, eles descobriram que os problemas que Khan iam muito além dos ferimentos externos, ele também enfrentava problemas de pneumonia, anemia e ehrlichiose.

Felizmente, Khan tinha equipe muito cuidadosa para tratá-lo e, aos poucos, foi se recuperando. Agora, ele já pode andar muito bem e está em busca de uma família disposta a lhe dar muito amor e carinho.

Veja todas as etapas de seu resgate e sua recuperação:

ANÚNCIO