Após seu cachorrinho desaparecer, homem oferece seu carro como recompensa para quem o encontrar

Desesperado após a perda de Falucho, seu fiel cachorro de estimação, o estudante argentino Carlos Quiroga decidiu oferecer o próprio veículo como recompensa para quem o encontrasse.

“O Falucho é um cachorro muito amoroso, eu tenho certeza que ele não escapou de casa”, comentou o jovem, que suspeita que o animal tenha sido furtado.

A perda do animal tem sido muito estressante para Carlos, que admite não conseguir viver sem a companhia do seu cãozinho. Eles são amigos inseparáveis e fazem de tudo juntos.

ANÚNCIO

De acordo com o estudante, que mora em Hilario Ascasubi, na região metropolitana de Buenos Aires (Argentina), Falucho é muito leal e obediente, e jamais fugiria de casa sem motivo algum. Ele acredita que alguém invadiu sua casa para levar o animal enquanto estava fora.

O cachorro foi um presente do pai de Carlos, que faleceu há alguns anos. Ele cresceu ao lado do rapaz - são 6 anos de convívio (a idade de Falucho). Cuidar do filhote foi uma maneira que o estudante encontrou para lidar com a morte do pai. Perdê-lo subitamente desse jeito foi um baque inesperado.

ANÚNCIO

Carlos procurou pelo paradeiro do seu amigo por dias, sem sucesso. Espalhou cartazes, fez posts nas redes sociais, mutirões, e nada. Sem opções, decidiu colocar o carro como recompensa para quem encontrar Falucho. Até aqui, ele infelizmente não conseguiu reunir novas informações - mas sua esperança é firme, e ele espera encontrá-lo nas próximas semanas.

ANÚNCIO

"Eu não sei se posso viver sem o Falucho. Ele é tudo para mim”, lamentou Carlos. Esperamos com sinceridade que o jovem encontre seu cão o mais rápido quanto possível!