Após ser rejeitada por 8 anos, cadelinha de duas patas é finalmente adotada por família amorosa

Nessie acabou em um abrigo depois de ter sido abandonada - ela nasceu sem suas patas dianteiras devido à criação negligente. Lá no abrigo todos se apaixonaram por ela, mas encontrar um lar, não seria algo fácil. .

Os anos se passaram e Nessie queria muito ter um lar - mas sempre que as pessoas iam adotar animais, ela nunca era escolhida. Durante um período de 8 anos, ela até chegou a ser “adotada” 3 vezes, mas as famílias sempre a devolveram em alguns dias.

Para Nessie aquilo era muito frustrante - ser considerada “inadequada” e “indesejada”, a feria demais. Mas um dia finalmente tudo mudou - Theresa Loyacano viu suas fotos nas redes sociais e se apaixonou por ela.

ANÚNCIO

Theresa sentiu que Nessie pertencia a ela, e fez tudo para adotá-la. O abrigo estava preocupado, porque ela já tinha sido rejeitada várias vezes e aquilo a machucava.

Apesar das rejeições, Nessie comemorou sua adoção e parecia que sentia que agora havia encontrado seu lugar. Ela pulou em torno de sua nova casa como se fosse um canguru em suas fortes pernas traseiras, e ganhou dois irmãos.

ANÚNCIO

Neste vídeo, você verá Nessie se movendo muito contente. Ela tem sua própria cadeira de rodas, mas ela raramente a usa. Ela gosta de ser independente e mostra a todos o quanto está feliz em seu novo lar.

Assista: