Após ser abandonado em lixão enrolado em uma toalha, cachorrinho bebê é finalmente resgatado

O cachorrinho Oscar, um filhote de apenas 5 semanas de vida, precisou lutar pela preservação da própria vida após ser abandonado em um lixão. Tudo o que o pequeno sabia até esta idade se resumia a negligência, medo e fome.

Ele foi localizado por bons samaritanos em uma lixeira em Indianápolis, Indiana (EUA). Alguém enrolou seu pequeno corpo em uma toalha e o jogou fora como se fosse lixo usado. As duas almas amáveis ​​que o encontraram ouviram seus gemidos no meio da noite.

Leia também: Mulher chega em casa e encontra buraco e seu cãozinho com a boca cheia de terra: ‘Ele é um furacão’

ANÚNCIO

O filhote foi levado para a ONG IndyHumane na manhã seguinte vomitando por não conseguir comida ou água no organismo. Ele estava tão fraco e sujo que precisava de ajuda veterinária com absoluta urgência.

Oscar foi colocado na UTI em uma almofada térmica junto com um ursinho de pelúcia com sons de batimentos cardíacos para imitar sua mãe. Ele foi submetido a exames de raios-X e um check-up completo, que revelou que Oscar provavelmente comeu algo que o deixou doente.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher faz carta de despedida emocionante para sua cadelinha idosa que faleceu aos 17 anos

Ele não tinha parvovírus, o que foi uma boa constatação, uma vez que esta doença pode ser fatal. Demorou vários dias com medicação e apoio antes que o rapaz mostrasse sinais de melhora. Ele vai passar um tempo com uma família adotiva temporária enquanto se recupera dos tristes dias de abandono.

O pessoal da IndyHumane compartilharam imagens do pequeno Oscar no Facebook e relataram : “Estamos realmente consternados com a força que ele demonstrou sozinho naquela lixeira. Oscar é mais um exemplo de como os humanos podem aprender muito com a resiliência e determinação dos animais”.

ANÚNCIO

Desejamos a Oscar tudo de melhor em sua recuperação e agradecemos a todos que se apresentaram para salvar sua vida.