Após ser abandonada por dono, bulldog bebê se vê obrigada a comer folhas secas para sobreviver

Os cachorros não são descartáveis, e suas vidas nunca devem ser desprezadas. Mesmo assim, constantemente ouvimos histórias deles sendo abandonados. Uma dessas situações ocorreu com essa pobre filhote de Bulldog, ela estava em seus últimos momentos de vida quando foi encontrada pelos socorristas. Seu corpo, piorando a cada instante e sua sarna era tão severa que ela quase não tinha mais pelos.

Quando uma equipe de resgate chegou ao local, eles podiam dizer que ela já havia desistido, ela tinha aceitado seu destino cruel. Agora as ruas eram sua casa e sua morte era certa, seja por fome ou frio.

Eles a levaram ao veterinário e a nomearam a de 'Pumpkin' (Abóbora). Pumpkin estava muito deprimida. Ela nem parecia estar feliz ao ser resgatada. O trauma já havia deixado sua marca.

ANÚNCIO

Foi revelado pela avaliação médica que Pumpkin tinha uma forma grave de sarna que havia deixado sua pele muito infectada. A temperatura do corpo dela era tão baixa o termômetro funcionava. Ela realmente estava à beira da morte! O veterinário confirma que ela não teria sobrevivido nem mais um dia lá fora. Foi um milagre eles terem chegado na hora certa!

ANÚNCIO

Após o veterinário inserir os fluidos intravenosos, antibióticos e medicamentos para dor. Ele removeu sua pele morta. Ela parecia um bebê hipopótamo! Seus cuidadores perceberam que ela começou a se sentir melhor. Ela comeu mais e até fez um esforço para ficar de pé. Além disso, Pumpkin precisou de cirurgia para seus olhos vermelhos, mas tudo ocorreu bem!

Até seu pelo começou a crescer! Alguns dias depois de se recuperar, os socorristas receberam as melhores notícias! O grupo de resgate 'Road Dogs' encontrou uma família para ela em Los Angeles! A cachorrinha logo teria um lar!

ANÚNCIO

Agora Pumpkin mora em frente a praia e adora caminhar na areia. Eles deram a ela um novo nome, para um novo começo: Kennedy! A mãe dela diz que Kennedy sempre anda perto de seus tornozelos para garantir que nunca mais seja deixada para trás. Ela também tem uma queda por pasta de amendoim!

Agora Kennedy está muito feliz com sua família, ela tem sua própria bola e adora brincar com ela. Além disso, a cadelinha agora tem um novo irmão!

A vida não poderia ficar muito melhor que isso. Ela que à pouco tempo estava a momentos da morte agora está vivendo uma vida muito feliz. E tudo isso só foi possível, porque os socorristas se recusaram a desistir da pequena guerreira enrugada.

Assista ao vídeo do resgate e a transformação da cachorrinha: