Após ser abandonada com 30 quilos, cadelinha recebe ajuda de grupo de resgate

Se você curte animaizinhos, provavelmente nunca faria nenhuma crueldade com ele, certo?! Infelizmente, não foi esse o caso de um dono que simplesmente alimentou demais sua cadelinha, Pearl, uma mistura de Jack Russel.

Não só isso, ele a abandonou dias depois, nas ruas, com seus 36 quilos nas costas. Graças a um grupo de resgate Dog Networking Agents, em Augusta, GA, ela está lentamente se recuperando. Agora, está com apenas 19, o que ainda é muito, mas é um começo.

ANÚNCIO

“Em alguns momentos, eu não achava que ela fosse conseguir, nós estávamos com medo que ela fosse ter uma ataque cardíaco, mas ela não teve e continuou lutando. Estou realmente orgulhoso dela. Ela foi tão longe com sua perda de peso e bem-estar emocional,'' conta Hayley Zielinski, a co-fundadora do grupo ao Caters New Agency.

Diferente da maioria, Pearl não sofreu eutanásia. Ao invés disso, ganhou uma nova dieta e uma rotina de exercícios. Isso, obviamente, a ajudou diante de problemas como pneumonia e outros problemas como sua aparência, por exemplo.

ANÚNCIO

Agora, aos poucos, a cadelinha conseguirá recuperar sua boa forma e, quem sabe um dia ser adotada? Enquanto isso, Zielinski cuida dela em tempo integral.

ANÚNCIO

(fonte bestofweb.com.br)