Após ser abandonada com 30 quilos, cadelinha recebe ajuda de grupo de resgate

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Se você curte animaizinhos, provavelmente nunca faria nenhuma crueldade com ele, certo?! Infelizmente, não foi esse o caso de um dono que simplesmente alimentou demais sua cadelinha, Pearl, uma mistura de Jack Russel.

ANÚNCIO

Não só isso, ele a abandonou dias depois, nas ruas, com seus 36 quilos nas costas. Graças a um grupo de resgate Dog Networking Agents, em Augusta, GA, ela está lentamente se recuperando. Agora, está com apenas 19, o que ainda é muito, mas é um começo.

ANÚNCIO

“Em alguns momentos, eu não achava que ela fosse conseguir, nós estávamos com medo que ela fosse ter uma ataque cardíaco, mas ela não teve e continuou lutando. Estou realmente orgulhoso dela. Ela foi tão longe com sua perda de peso e bem-estar emocional,” conta Hayley Zielinski, a co-fundadora do grupo ao Caters New Agency.

Diferente da maioria, Pearl não sofreu eutanásia. Ao invés disso, ganhou uma nova dieta e uma rotina de exercícios. Isso, obviamente, a ajudou diante de problemas como pneumonia e outros problemas como sua aparência, por exemplo.

ANÚNCIO

Agora, aos poucos, a cadelinha conseguirá recuperar sua boa forma e, quem sabe um dia ser adotada? Enquanto isso, Zielinski cuida dela em tempo integral.

ANÚNCIO

(fonte bestofweb.com.br)