Após se endividar ao pagar tratamento de cadela doente, abrigo consegue ajudar ela a recuperar

Na última sexta-feira (27), a ONG SOS 4 Patas Paraná, entidade de resgate e acolhimento de animais em vulnerabilidade ou expostos a situações de maus-tratos, compartilhou em suas redes sociais o 'antes e depois' de uma cachorrinha de rua acolhida por voluntários que passou por um intenso - e bem-sucedido - processo de recuperação.

Entretanto, a cadela ainda não está 100%. "Para este antes e depois ficar perfeito, só falta ela se recuperar da cinomose 😔😔", escreveu um porta-voz da ONG na legenda de um post compartilhado no Instagram.

Leia também: Cãozinho de rua que tentava roubar unicórnio de pelúcia de loja ganha um de presente e é adotado

ANÚNCIO

A cinomose é uma doença grave que afeta principalmente cachorros filhotes e idosos que estejam com a imunidade baixa, mas pode acometer qualquer cão, em qualquer idade. Também conhecida como CDV (ou vírus da cinomose canina), a doença é causada por um vírus com alta taxa de mortalidade. Se não tratada, provoca alto risco deixar inúmeras sequelas graves.

Para isso, a SOS 4 Patas tem contado com doações para levar o tratamento veterinária da cachorrinha adiante. "Estamos precisando muito da sua ajuda, os gastos na clínica estão gigantescos. Você já auxilia simplesmente compartilhando o post", afirmou a entidade.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher acolhe cachorro sem-teto que foi atingido por carro: ‘Motorista fugiu sem prestar socorro’

Para conhecer mais do trabalho do abrigo paranaense e ajudá-lo com doações em dinheiro, suprimentos ou informações, clique aqui.

"Que linda que ela tá", escreveu o delegado e ativista @delegado.matheuslaiola na seção de comentários do post. "Ele é lindo!!!", disse @karenpetrellidecastro.

ANÚNCIO

"Uma das transformações mais lindas que eu já 😢😍😍😍😍", escreveu @tassi_tokarski. "Que linda🐾🐾🐾🐾Deus te abençoe, admiro muito o seu trabalho 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻", postou @sorayasantos1959.

"Sou apaixonada nessa BB ❤️tomara que melhore logo titia", afirmou @lilicaripilica2233gmailcom.

Confira o post na íntegra abaixo: