Após perder seu cachorrinho, ator Rodrigo Simas o homenageia em rede social

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Chicão era o melhor amigo de Rodrigo Simas, que ficou arrasado após sua morte. Para mostrar seu carinho como também agradecer aos momentos que viveram juntos, o ator que tem 29 anos, usou sua rede social para prestar uma linda homenagem.

ANÚNCIO

O texto emocionalmente que ele escreveu mostra o quanto seu cão era importante para ele e o quanto irá fazer falta. A amizade que os dois construíram é muito linda e jamais será esquecida por ele.

ANÚNCIO

Veja na íntegra:

“Oi Chicão, quero te agradecer por ter te conhecido ainda criança, e por ter vivido tantos momentos com você. Você vai sempre fazer parte da minha história. O que vivemos, nós sabemos! Meu cãopanheiro descansou. Vou sentir MUITAS saudades, mas estou feliz porque acredito que ele vai voltar a enxergar, a abanar o rabo e vai correr de novo. Nesses dois últimos anos ele dependia de mim mais do que o normal, e com isso aprendi muito. Eles ficam velhos, sentem dor e ficam limitados. Ter animal não é só curtição… É responsabilidade, é se doar, é amar. Obrigado meu véio ranzinza, descanse e aproveite a sua liberdade! Te amo.”

Com imagens belíssimas de alguns momentos que passaram juntos, o ator emocionou muitos internautas que prestaram seus sentimentos e desejaram conforto nesse momento tão difícil para ele.

ANÚNCIO
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Rodrigo Simas (@simasrodrigo) a