Após denúncia, cachorrinho que estava preso há 8 meses com arame ao pescoço é resgatado

É muito difícil imaginar que alguém conseguiria ferir uma criatura tão leal, carinhosa e incrível como um cachorro — mas isso acontece e com muita frequência. Um monstro provou o que é capaz ao quase matar o pequeno Roger, um vira-lata de apenas 8 meses de idade encontrado através de uma denúncia de maus tratos.

Ele foi praticamente abandonado dentro de casa com um cordão de arame preso ao seu pescoço desde que era filhote. Seu pescoço cresceu e o arame não foi removido ou alargado, ou seja: seu pescoço estava completamente machucado. As feridas eram tão fundas que os veterinários não tinham certeza se ele sobreviveria a uma cirurgia.

Roger mal conseguia respirar devido aos ferimentos. A tortura foi realizada por seu dono, que gostava de ver o canino ser estrangulado. Felizmente, ele foi resgatado e tratado, e está lentamente se recuperando com a ajuda da ONG Rescue Dogs Rock NYC. Seu dono está sendo processado por abuso animal.

ANÚNCIO

Ainda bem que ele foi salvo, não? Esperamos que ele fique bem o mais rápido possível e aprenda o que é amor através da adoção!