Voluntários da ONG Save The Dogs, nos EUA, resgataram um cachorrinho em situação de rua que, sem querer, ficou com a cabeça presa em uma garrafa por horas à fio.

De acordo com o portal The Dodo, o cachorro estava desesperado a procura de comida. Movido pela fome e pelo desespero, ele se viu remexendo no lixo de um restaurante e acabou com a cabeça enfiada em um recipiente de plástico descartado.

Lamentavelmente, ele ficou vagando assim por várias horas, sem que ninguém fizesse nada para ajudá-lo. Até que um bom samaritano entrou em contato com a ONG Save The Dogs e possibilitou que o pequeno fosse salvo.

Leia também: Cachorrinha inocente é internada após ter focinho atingido por fogos de artifício

Os voluntários disseram que o cachorrinho estava atormentado e fugia toda vez que alguém se aproximava para auxiliá-lo. Finalmente, uma compassiva funcionária da ONG chamada Rozalie conseguiu capturar e encerrar com o sofrimento dele.

Ela abriu um buraco na garrafa em sua parte inferior, permitindo a passagem da cabeça do doguinho. Imagina o alívio que ele sentiu ao finalmente estar livre?

Bom, não acaba por aí: o cachorro foi acolhido pelo abrigo da Save The Dogs e, meses depois, recuperado dos traumas que sofreu nas ruas, foi adotado por uma família amorosa!

Assista ao vídeo abaixo:

Leia também: Golden retriever carente ensina o pai como fazer carinho nele do melhor jeito possível


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!