Após 764 dias desaparecido, cachorrinho se reencontra finalmente com seu dono

Bosco tinha 9 anos quando desapareceu de sua casa em Westerley, Rhode Island. Aparentemente, o cão aventureiro conseguiu escapar da coleira para explorar a vizinhança, mas acabou se perdendo e não encontrou mais o caminho de volta a casa.

Bill Ballato, que sofre de uma deficiência nas costas, passou meses procurando Bosco por meio de cartazes e perguntava para as pessoas se alguém tinha visto seu amigo, mas não havia sinal do cachorro. Quando Bill teve que se mudar para Lafayette, Colorado, ele sentia que suas esperanças estavam chegando ao fim.

ANÚNCIO

Dois anos se passaram desde o desaparecimento inicial de Bosco, quando alguns moradores de Rhode Island reconheceram o cão pelos cartazes que Bill havia espalhado. Bosco estava morando nas ruas, mas ficava extremamente amedrontado com os humanos.

Os moradores locais informaram Sheilah Graham, uma equipe do Departamento de Segurança Interna, que frequentemente se oferece como “detetive de animais de estimação” para rastrear animais desaparecidos. Sheilah entrou em contato com Bill para obter mais informações sobre Bosco ela conseguiu capturá-lo com uma armadilha cheia de suas comidas favoritas!

ANÚNCIO

Sheilah sabia que a incapacidade de Bill impossibilitava que ele fosse buscar Bosco. Como uma cadela sênior como Bosco não seria permitida em vôos, ela se ofereceu para dirigir 2000 milhas por 36 horas para levar Bosco a Bill e reuni-los! A mulher atenciosa passou por duas tempestades de neve durante a viagem que custeou sozinha.

Mas quando o cão mais velho finalmente viu Bill após 764 dias, ele congelou. Bill se assustou por ver que seu cão estava assustado e parecia não reconhecê-lo de imediato - até que ele tomou coragem e gritou: "Cara". Bosco finalmente percebeu que estava de volta aos braços de seu querido pai!

ANÚNCIO

Bosco se reuniu alegremente com seus brinquedos antigos e seu irmão cachorrinho também!

Sheilah sem interesse algum realizou para Bill uma das maiores felicidades de sua vida - ter seu amigo de volta.

Assista: