Apesar dos apelos do seu cachorro, dono insensível o abandona mesmo assim em abrigo

Na Califórnia, um cãozinho de apenas três anos, ao sentir que seria abandonado pelo seu dono, 'implorou' para que não o fizesse.

O cãozinho com pelos brancos e manchas marrons na cabeça, está fisicamente bem, mas ficou de coração partido após ser abandonado. Ele estava confuso, não entendia porque seria deixado no abrigo.

Apesar de seus apelos, o insensível dono não demonstrou nenhuma emoção.

ANÚNCIO

Embora não haja motivo para alguém decidir abandonar um cão, o homem justificou-se dizendo que Toto é muito barulhento. Assim, ele deixou o animal no "Carso Animal Control", um abrigo de controle de animais, na Califórnia.

A cena foi capturada por um indivíduo não identificado. Mesmo os cães não falando, a mensagem de Toto foi clara:

ANÚNCIO

"Por favor, não me deixe."

Entre as pernas de seu dono, ele suplicava tentando chamar sua atenção, mas seus pedidos foram ignorados.

Quando souberam de Toto, o "Saving Carson Shelter Dog", uma organização que salva a vida de animais destinados a eutanásia, comentaram:

ANÚNCIO

"Foi muito difícil ver Toto, porque era como se ele soubesse exatamente o que estava acontecendo, depois que eles desligaram a câmera, ele continuou tentando subir na perna de seu pai, implorando para que não o fizesse".

Felizmente, em menos de 24 horas de abandono ele foi oficialmente adotado. Sua nova família o amará de verdade, independente do que fizer.

Foi uma grande surpresa e alegria para todos ao ver o cachorrinho ser adotado tão rapidamente.

Adotar um animal é um compromisso vitalício, assuma sua responsabilidade e nunca o abandone, independentemente das circunstâncias.