Apesar das adversidades, menino carrega carinhosamente seu cachorrinho em bolsa junto ao peito

Para alguns, as pessoas mais humildes podem não ter nada para oferecer - mas essa é uma grande mentira. Uma prova disso, é a história de um menino, que mostrou que o amor está em todo lugar, incluindo nas pessoas mais humildes.

A imagem que se tornou viral no Facebook despertou infinitos sentimentos de empatia e pureza. Na foto, um menino carrega uma bolsa com um cachorrinho e a história por trás disso é ainda mais comovente.

O menino que é de origem peruana vem de uma família muito pobre e com a mãe, ele sai para trabalhar todos os dias para ajudá-la nas despesas domésticas.

ANÚNCIO

Apesar de ter que se levantar dia após dia para ganhar o pão na o menino não deixa de lado quem mais ama. Dentro de uma sacola, ele carrega seu melhor amigo, a quem ele ama com todas as suas forças.

O jovem ajuda a mãe todas as manhãs no trabalho de vendedor ambulante, e, apesar das adversidades, sempre tem um sorriso no rosto.

A imagem que se tornou viral na rede social mostra o garotinho com sua bolsa e seu cachorrinho saindo dela. Ele sorri orgulhoso e cheio de felicidade por estar com ele.

ANÚNCIO

A foto terna da criança é foi comparada ao sorriso do jogador de futebol peruano Edison Flores, eles até o comparam especificamente a uma fotografia tirada no momento em que o jogador recebeu o cartão amarelo na partida Peru x França da Copa do Mundo 2018, na Rússia.

Graças à popularidade da foto é a fofa história do menino, os usuários das redes pediram às autoridades que o encontrassem para dar apoio a ele, sua mãe e seu amado animal de estimação.

ANÚNCIO

“Espero que ele nunca mude porque no futuro ele será um bom homem”, escreveu um internauta. "É triste que ele não possa estudar, mas ele parece mais feliz do que algumas crianças que têm de tudo", disse outra pessoa.

É importante que todas as crianças do mundo sejam motivadas a continuar sorrindo e com certeza esse jovem terá um futuro brilhante.