Gatinho apelidado de "o mais triste do mundo”, recupera finalmente seu sorriso ao ser adotado

Este é o Benben, apelidado de “o gato mais triste do mundo”. O gatinho estava a passar os seus dias num abrigo, à espera de ser sacrificado.

saddest-shelter-cat-benben-transformation-1

Ele tinha a espinha esmagada, várias lacerações profundas, e uma orelha desfeita. Benben deve ter sido atacado por um animal de maior porte e o excesso de pele no rosto, fazia com que ele sempre tivesse um olhar triste.

saddest-shelter-cat-benben-transformation-2

ANÚNCIO

Os trabalhadores do abrigo diziam que era como se Benben soubesse que ia ser morto em breve, e por isso deixou de comer, beber, ou mesmo mexer-se.

saddest-shelter-cat-benben-transformation-3

Mas, uma mulher de grande coração que trabalha para uma clínica veterinária decidiu adotá-lo. "Conseguimos adoptá-lo no dia antes da eutanásia que estava programada, e levámos o Benben para casa", disse a senhora.

ANÚNCIO

saddest-shelter-cat-benben-transformation-4

Assim que Benben chegou à nova casa, ele fez uma transformação incrível apenas passado uma hora.

saddest-shelter-cat-benben-transformation-5

ANÚNCIO

"Ele ficou instantaneamente a ronronar, sorrir, e a chegar-se a nós para receber carinho", disse a dona. "Gosto de pensar que ele sabia que estava seguro, e que tinha agora uma casa onde viver."

saddest-shelter-cat-benben-transformation-6

Embora os veterinários tenham prognosticado que Benben nunca mais voltaria a andar, ele não só anda, como pode até mesmo correr e saltar pequenas distâncias.

saddest-shelter-cat-benben-transformation-7

"O gato mais triste do mundo," acabou por se tornar agora num gatinho muito feliz...

saddest-shelter-cat-benben-transformation-8