Antes de cuidar de sua saúde, mendigo pede primeiro ajuda para seus 31 cães

Um homem sem-teto morou por muitos anos em uma floresta do Natchez Trace State Park, parque que fica no estado do Tenessi, Estados Unidos. Porém, ele não vivia sozinho, ele tinha a companhia de 31 cachorros.

O homem e os cães viviam como um bando e como uma família, uns cuidando dos outros, mas todos na floresta.

De acordo com informações, membros da comunidade local chegaram a oferecer e fornecer ajuda algumas vezes para o homem, mas em muitas ocasiões ele chegou a não aceitar nada. Porém, um problema de saúdemais sério não permitiu que ele recusasse mais a ajuda oferecida.

ANÚNCIO

A única condição para que ele aceitasse a ajuda para cuidar de sua própria saúde foi que seus cães recebessem cuidados primeiro, para o homem, os animais eram prioridade. Assim, com a ajuda da organização de proteção animal

Animal Rescue Corps, os 31 cachorros foram resgatados.

Todos foram encaminhados para um abrigo de emergência para serem examinados e vacinados. Lá, os cães irão receber cuidados diários até que sejam levados para abrigos ou que organizações de resgate encontrem lares para eles.

ANÚNCIO

Apesar de os cães estarem recebendo cuidados mais aprofundados e de estarem sendo encaminhados para adoção para terem um lar, essa história também tem o seu lado triste, a separação dos peludos com o homem que cuidou deles por tantos anos.

O mendigo não apenas vivia com os cães, ele amava e cuidava bem deles, pois, de acordo com informações, os animais foram encontrados saudáveis e alimentados. Apesar da falta de cuidados médicos, o homem cuidou dos cachorros da melhor forma que lhe era possível e, até na hora em que ele precisava de ajuda, sua preocupação maior foi com os peludos.

ANÚNCIO

Nós esperamos que os cães encontrem tutores tão amorosos quanto o homem com quem eles viviam na floresta, a quem nós desejamos muita saúde, para que ele possa vir a ajudar outros animais.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Tradução Portal do Animal / Fonte: Three Million Dogs