Animais de zoológico dos EUA recebem árvores de Natal decoradas com comida para se divertir

Os animais alojados no Zoológico de Brookfield, em Illinois (EUA), receberam presentes pós-natalinos bem diferentes esse ano, podemos até dizer que foi literalmente 'de natal'.

Organizações e corporações na área doaram quase 650 árvores ao zoológico. E, em vez de jogá-las fora depois da data comemorativa, as árvores 'de Natal' foram reaproveitadas para proporcionar diversão e entretenimento aos animais.

Leia Também: Panda fica 3 dias em trabalho de parto: ‘A recém-nascida tinha o dobro do tamanho normal’

ANÚNCIO

Um dos ursos polares do zoológico, chamado Hudson, foi presenteado com uma árvore de Natal decorada com peixes. Eles foram colocados em diferentes partes da árvore, além de uma cabeça de alface do topo. Os visitantes filmaram e tiraram fotos das adoráveis brincadeiras ​​de Hudson.

As renas não são populares apenas durante a época natalina, elas também são animais permanentes do zoológico e adoraram o presente!

ANÚNCIO

E é claro que o tigre-siberiano, que ama comer carne, não foi deixado de fora da diversão. Sua árvore foi adornada com pedaços de carne por toda parte, o qual foram rapidamente devorados.

Assista a esses animais participarem da diversão pós-Natal no vídeo abaixo!

ANÚNCIO

Leia Também: Panda fica 3 dias em trabalho de parto: ‘A recém-nascida tinha o dobro do tamanho normal’


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!