Conheça o gatinho que adora dormir igual um humano: 'Gosta de imitar o dono'

Os gatos dominam as poses mais fofas da internet, disso não há dúvidas! Adoráveis e engraçados, eles são irresistíveis, não há tristeza que sobreviva a tanta graciosidade, basta abrir um vídeo sobre gatinhos fofinhos, será impossível não ficar animado!

Diversas são as peripécias desses bichanos brincalhões, seja brincando com coisas "proibidas", correndo com medo de objetos aleatórios ou simplesmente dormindo adoravelmente em várias posições engraçadas!

Seja de lado ou enrolados, gatinhos que adotam as poses mais diferentes para dormir e isso é realmente fofo, mas uma das posições mais charmosas de gatos adormecidos é quando eles ficam deitados de costas, com as pernas retas, quase parecendo um humano! O gato da raça munchkin de cor laranja e branco chamado Chita é realmente famoso por isso.

ANÚNCIO

Leia Também: Coronavírus: como cuidar dos seus animais de estimação da melhor maneira possível

ANÚNCIO

Com apenas dois meses e meio de idade Chita, do Japão, já conquistou as redes sociais esbanjando sua maneira adorável de dormir, com a sua barriga redonda exposta e as minúsculas patas rosas que são adoráveis. Dá até vontade de apertá-lo suavemente, é muito fofo!

ANÚNCIO

Chita é bastante novo nas redes sociais, mas já alcançou a incrível marca de 41 mil seguidores o que prova o quanto as pessoas o amam!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!