Cachorrinho diagnosticado com câncer é resgatado das ruas por abrigo e internado em UTI

Há algumas semanas, ativistas do Instituto Luisa Mell resgataram um cãozinho de rua chamado 'Bless' (Benção, em tradução livre).

"Bless chegou ao abrigo após ser resgatado por duas protetoras, mas infelizmente o caso de saúde dele era muito sério e elas não conseguiriam fazer mais por ele", escreveu a ONG em uma postagem com mais de 27 mil curtidas no Instagram.

Leia também: Líder espiritual islâmico abre portas de sua mesquita para receber dezenas de gatinhos de rua

ANÚNCIO

O cachorro foi diagnosticado com uma série de tumores malignos (câncer) pelo corpo, ficando crescentemente mais fraco com o passar dos dias. "Bless estava com uma fraqueza absurda, então resolvemos assumir o caso [e ajudá-lo]', completou o instituto.

Agora, o cachorrinho está sob os cuidados da entidade em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), recebendo tudo que precisa em relação a cuidados médicos e muito amor. "Torçam por ele !!! 💔 e como sempre o nosso muito obrigada a todos que nos ajudam e nos permitem assim, ajudar ! 🙏🏻", concluiu o abrigo.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher transforma a própria casa em santuário para 26 animais necessitados

O Instituto Luisa Mell é uma ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

ANÚNCIO