Abrigo de SP resgata 7 porquinhos recém-nascidos e agora procura lar adotivo para eles

No mês passado, uma ninhada de 7 porquinhos recém-nascidos foi resgatada e acolhida pelo Instituto Luisa Mell, sediado em São Paulo (SP).

O Instituto Luisa Mell é uma ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção.

Pelas cinco semanas seguintes, os porquinhos foram super bem-cuidados pelos voluntários do abrigo e agora, mais crescidos, estão aptos para serem adotados.

ANÚNCIO

Leia também: Abrigo de Luisa Mell resgata cachorrinhos que passaram boa parte da vida acorrentados

"Olha só a soneca gostosa de quem já está vacinado, vermifugado e castrado. Prontos pra irem pra um lar cheio de amor ♥️", escreveu o instituto em um post compartilhado no Instagram que já recebeu mais de 30 mil curtidas.

Você pode adotá-los mandando um e-mail para queroadotar@ilm.org.br ou enviando uma mensagem direta no perfil do ILM no Insta, clicando aqui.

ANÚNCIO

Na seção de comentários do post, dezenas de internautas elogiaram a fofura da ninhada, ao passo que outros alertaram sobre a necessidade de ter certeza que a futura família adotiva dos animais zelará por eles e por sua segurança.

Leia também: Cachorrinha idosa volta a andar apenas 11 dias após cirurgia na perna: ‘Foi vítima de atropelamento’

ANÚNCIO

"Deixa eles ficarem aí. Se você doar, o povo mata pra comer pelo amor de Deus", lamentou a internauta @teresacristina56.

"Todo cuidado é pouco pra quem vai doar. Ser humano não é confiável", disse a @grazzybrunscky. "Seria tão bom, se pudessem morar em uma chácara, soltos. Muito cuidado nessas doações", alertou @carlinhagrandis.

"Que o nosso dia seja tão lindo quanto essa imagem 😍🙏", disse @romulomendespe.

Confira o post na íntegra: