Instituto Luisa Mell e Bruno Lima resgatam dois cãezinhos que passaram grande parte da vida presos

Os cachorrinhos Serafim e Severino tiveram um início de vida difícil, mas agora estão recebendo todo o amor e carinho que lhe foram negligenciados por anos.

"Viver acorrentado é triste, é dolorido, é maus-tratos! Mas dessa vez isso acabou pra eles, Serafim e Severino já estão no ILM depois do resgate em parceria com a equipe do delegado Bruno Lima e nunca mais estarão acorrentados e nem passarão fome outra vez", escreveu o Instituto Luisa Mell em um post compartilhado no Instagram.

O Instituto Luisa Mell é uma ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção.

ANÚNCIO

"A partir de hoje é vida nova cheia de amor, comida e liberdade pra serem felizes de verdade ♥️ Obrigado a todos que nos ajudam e tornam isso possível!", completou o abrigo.

"Meu Deus como podem fazer isso com esses anjos que só dão amor 😍", lamentou a internauta @luhnail na seção de comentários da publicação.

ANÚNCIO

Leia também: Desabafo de mulher mobiliza milhares de pessoas a salvarem cavalo vítima de maus-tratos

"O cão acorrentado diz para o seu dono: "tu não é meu dono, mas meu demônio, fazendo da minha curta existência um inferno." -Arthur Schopenhauer", parafraseou @leo_ramos1918.

ANÚNCIO

"Que Deus dê tudo de bom pra todos envolvidos nesse trabalho de resgate de tantos bichinhos sofridos e maltratados. E que esse povo tão mal receba em dobro todo o mal que fazem pra esses inocentes", disse @mariadocarmo102.

Leia também: Ativista resgata cachorrinho de rua vítima de violência e maus-tratos em praça de Diadema

"Lindos, vão ficar bem logo e encontrar um lar cheio de amor", escreveu @eujacimatos. "👏👏👏 obrigada por salvar mais duas vidas preciosas", disse @iveterosades.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: