Abrigo "casa" dois cachorros com forte ligação para que possam ser adotados juntos

Na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, Jack e Diane estiveram juntos durante tudo isso.

Quando os cachorros seniores foram encontrados abandonados em um cemitério do Maine, EUA, no verão passado, eles acabaram no abrigo da Kennebec Valley Humane Society. O abrigo tentou descobrir quem eram seus donos, mas ninguém nunca se apresentou para "reclamar" Jack e Diane.

Assim, nos últimos seis meses, o casal amoroso está morando no abrigo sem nenhum lar para chamar de seu. Eles estão contentes por estarem seguros e aquecidos por lá, mas Jack, de dez anos de idade, e Diane, de 7 anos, querem apenas por desfrutar de uma família com quem possam passar seus anos dourados.

ANÚNCIO

Para mostrar sua devoção a manter os adoráveis ​​cães idosos juntos para adoção, o abrigo decidiu realizar um casamento para oficialmente casar o casal.

"A equipe brincou sobre eles serem nosso casal de idosos", disse Stevanie Roy, o diretor do abrigo, ao The Dodo. "Quando pensamos em maneiras de promovê-los, optamos por casar com dois companheiros."

ANÚNCIO

Em preparação para a cerimônia, a equipe de resgate passou uma manhã no início de fevereiro decorando o abrigo com flores brancas e outras decorações de casamento. Eles estenderam um longo tapete para ser o corredor e, em breve, os convidados começaram a entrar.

"Diane tinha seu próprio camarim, onde ela estava vestida com um véu com um colarinho florido", disse Roy. “Jack, usando uma gravata borboleta, aguardava pacientemente sua chegada ao altar - embora quando ela começou a caminhar pelo corredor, ele rapidamente a encontrou no meio do caminho com entusiasmo.”

ANÚNCIO

Roy esperou pelos dois cães no altar, e disse algumas palavras sobre o vínculo de Jack e Diane enquanto os convidados olhavam e tiravam fotos ao casal amoroso.

"Em vez de dizer 'eu aceito', os cachorros me encheram de beijos molhados e babados", disse Roy. "A festa deles foi realizada logo após o casamento, onde tivemos uma festa de pizza, e Jack e Diane arrancaram fatias de pepperoni das mãos da equipe."

O dia inteiro foi muito divertido para todos - e agora, Roy espera pacientemente pela família perfeita que queira adotar Jack e Diane.

Ela tem certeza que o par amoroso seria o complemento perfeito quando eles encontrarem sua família. Como um verdadeiro cavalheiro, Jack adora oferecer todos os seus brinquedos à sua “esposa” - e, em troca, Diane mantém Jack na ponta dos pés sendo aventureiro e corajoso.

"Quando ela está separada de Jack, ela o espera impacientemente", disse Roy. “Quando ela o vê vindo em sua direção, ela dança um pouco de emoção. Ambos Jack e Diane desfrutam de passeios de carro, e ambos têm visitado vários lares de idosos para ajudar na terapia de pacientes necessitados. Eles gostam de absorver atenção!”

Para ajudar a encontrar o lar certo, o abrigo tem o prazer de trabalhar com adotantes de fora do estado, desde que as pessoas estejam dispostas a viajar para até ao abrigo.

Até que Jack e Diane encontrem sua família, eles estão aproveitando a companhia um do outro e muita atenção no abrigo. Quando a família certa aparecer, certamente valerá a espera - assim como o dia mágico do casamento de Jack e Diane.

"Jack e Diane desfrutam da sua profunda ligação e serão colocados em uma casa juntos", disse Roy. “Qualquer adotante interessado é bem-vindo em nossas instalações para conhecê-los. Eles precisam de um lar tranquilo sem outros animais - para viver suas vidas sendo mimados com camas confortáveis, muitas guloseimas e quantidades ilimitadas de amor ”.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por The Dodo