Dono tira última foto de sua cadelinha durante a ultima viagem juntos antes de ela ser sacrificada

Atualmente, num mundo onde o mal predomina, um animal pode roubar e tocar mais corações do que uma pessoa.

Um homem decidiu fotografar sua cadela pela última vez na última viagem que eles fizeram de carro, antes de ser sacrificada, e assim que a fotografia foi publicada tornou-se viral, a expressão da cachorrinha comoveu toda a internet.

Aqueles amantes de animais de estimação que acabam fazendo-os parte da família, sabem o quanto dói dizer adeus quando chega o seu tempo, talvez por causa de idade ou doença.

Colocar seu amigo de quatro patas para dormir tem sido a coisa mais difícil que ele fez em sua vida, confessa o homem, mas ele tomou essa decisão porque ele não queria continuar sendo egoísta, a cadelinha sofria muito todos os dias e ele decidiu acabar com sua agonia.

ANÚNCIO

A velha cadelinha foi sua companheira e amiga fiel por muitos anos, tomar a decisão de deixá-la ir foi muito difícil, ele tinha a cadelinha desde que ela era bebê e eles compartilharam 15 anos juntos que são ditos fáceis, mas nunca esquecidos.

¨A fotografia me deu um pouco de calma, sei que não irei vê-la novamente, mas toda vez que sinto falta dela, eu vou olhar essa foto em que ela parece tão feliz como se não tivesse encontrado uma maneira melhor de despedir-se do mundo, como se dissesse: calma, eu vou estar bem!¨, disse o homem.

ANÚNCIO

Libra é o nome da cachorrinha. Ela sempre foi muito apegada com seu dono e compartilhou inúmeros momentos com ele, infelizmente, após 15 anos de uma vida plena, começou aparecer problemas de saúde muito sérios, primeiro veio às convulsões e seu sofrimento só aumentava a cada dia, então, sem ter outra opção, o dono com toda a dor de seu coração decidiu aplicar a injeção que a levaria a dormir pela vida.

Na verdade, a decisão foi adiada por vários meses, mas ele já não suportava vê-la sofrer mais. Então, antes de dizer adeus, ele a levou para o ultimo passeio.

ANÚNCIO

Apreciar a paisagem e a brisa é a recordação mais bonita que ele poderia ter da cadelinha. Ela parecia aproveitar a viagem, o homem não hesitou em capturar o momento tão bonito para recordar sua expressão pra sempre.

A cadela descansa em paz, mas certamente nunca esquecerá todos os momentos de felicidade que seu amigo lhe deu. Se você acredita que todos os animais têm direito a uma casa, ser amados, respeitados e cuidados, COMPARTILHE este artigo com seus amigos.