Momento maravilhoso em que dono reencontra seu cachorro é a definição de amor puro

Não tem outra palavra pra descrever essa matéria. A gente começou o dia trabalhando aqui e já está chorando por causa desse tiozinho.

No início quando ele começa a falar não é fácil de entender o porquê de tanta emoção, mas após alguns segundos logo tudo fica claro: ele tinha acabado de resgatar seu cachorro que estava desaparecido.

Alguém achou o cachorro e resolveu vender para o dono de um estabelecimento (tem gente que por uns trocados, faz qualquer coisa mesmo). E o senhor Orvandil Teixeira, ao ficar sabendo do endereço do local onde o animal estava, foi buscar ele de imediado.

ANÚNCIO

E na volta para casa, se emocionou muito por conseguir finalmente levar seu filho de quatro patas de volta pra seu lar. No primeiro minuto do vídeo você já percebe que vai ser difícil não chorar junto com o maravilhoso senhor Orvandil.

ANÚNCIO

A gente aqui assistiu o vídeo abaixo inteirinho e recomenda que todos vejam, para que possam de uma vez por todas perceber como as coisas mais simples fazem TODA a diferença:

A gente aqui no Portal do Animal, depois de ver o vídeo, decidiu investigar um pouco e descobrimos que o senhor Orvandil resgata cachorros e tem ao seu cuidado um número elevado de animais. Ele sempre aceita toda a ajuda que for gentilmente disponibilizada e certamente todos seus cachorros agradecerão o gesto.

ANÚNCIO

Os dados do senhor Orvandil:

CAIXA FEDERAL.
AGÊNCIA 0430
CONTA/POUP. 01300158960-1..
ORVANDIL CEZAR S TEIXEIRA.

DDD 51. 991788057

Se quiser entrar em contato com ele, poderá fazer através de sua página do facebook aqui: Orvandil Beiçola Teixeira 


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado