Não há nada mais precioso do que os laços que criamos com nossos animais – eles são nossos melhores amigos e não podemos imaginar a vida sem eles.

É por isso que o soldado Robert Gabbert ficou arrasado quando descobriu que sua namorada havia vendido seu companheiro, Baxter, sem avisá-lo, enquanto ele estava servindo ao Exército dos EUA.

Leia também:

Robert foi pego de surpresa e para piorar as coisas, a família que ela vendeu se recusou a devolver o cachorro a Robert. Eles disseram que as crianças se tornaram muito apegadas a ele, e por isso não poderia devolvê-lo.

Mas depois de ver as notícias e uma campanha nas redes sociais pedindo o cãozinho de volta, a família mudou de ideia. “Acho que as pessoas que compraram o cachorro leram as histórias e se sentiram mal”, disse Robert Mail, pai de Gabbert, ao MailOnline.

Robert criou Baxter desde que ele era apenas um filhote. Antes de vendido, ele havia feito uma colagem de fotos e postou no Facebook dizendo: “Pensando em transformar isso em um cobertor”.

Leia também:

Mas no final, a família que comprou Baxter da namorada não iria embora de mãos vazias. Robert Gabbert Sr. disse que planejava enviar-lhes dinheiro para comprar um cachorro novo para as crianças, uma vez que elas não tinham ideia do que estava acontecendo.

“Eu me sinto mal por eles. Eles o compraram e não sabiam que ele não era dela para vender. As crianças deveriam ter um cachorro.”


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!