A namorada deste soldado vendeu seu cachorro sem sua permissão e o deixou arrasado

Não há nada mais precioso do que os laços que criamos com nossos animais - eles são nossos melhores amigos e não podemos imaginar a vida sem eles.

É por isso que o soldado Robert Gabbert ficou arrasado quando descobriu que sua namorada havia vendido seu companheiro, Baxter, sem avisá-lo, enquanto ele estava servindo ao Exército dos EUA.

Leia também:

ANÚNCIO

Robert foi pego de surpresa e para piorar as coisas, a família que ela vendeu se recusou a devolver o cachorro a Robert. Eles disseram que as crianças se tornaram muito apegadas a ele, e por isso não poderia devolvê-lo.

Mas depois de ver as notícias e uma campanha nas redes sociais pedindo o cãozinho de volta, a família mudou de ideia. "Acho que as pessoas que compraram o cachorro leram as histórias e se sentiram mal", disse Robert Mail, pai de Gabbert, ao MailOnline.

ANÚNCIO

Robert criou Baxter desde que ele era apenas um filhote. Antes de vendido, ele havia feito uma colagem de fotos e postou no Facebook dizendo: "Pensando em transformar isso em um cobertor".

Leia também:

ANÚNCIO

Mas no final, a família que comprou Baxter da namorada não iria embora de mãos vazias. Robert Gabbert Sr. disse que planejava enviar-lhes dinheiro para comprar um cachorro novo para as crianças, uma vez que elas não tinham ideia do que estava acontecendo.

“Eu me sinto mal por eles. Eles o compraram e não sabiam que ele não era dela para vender. As crianças deveriam ter um cachorro."


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!