Senhor idoso visita abrigo todos os dias para dar cochilos com os gatos

Um homem em Wisconsin tornou os cochilos em um ato de caridade.

No início desta semana, o Safe Haven Pet Sanctuary em Green Bay, Wisconsin, compartilhou estas fotos adoráveis ​​de um de seus voluntários.

Esse voluntário é Terry Lauerman, de 75 anos, que vai ao seu abrigo de animais local em Green Bay todos os dias e tira sonecas com seus gatos.

ANÚNCIO

Porém, essa não era exatamente a intenção dele.

De acordo com Elizabeth Feldhausen, fundadora do Safe Haven Pet Sanctuary, Lauerman entrou no abrigo pela primeira vez há cerca de seis meses atrás com um sonho simples e uma escova de gato a tiracolo.

ANÚNCIO

"Ele acabou por entrar e começou a escovar os gatos", disse ao Feldhausen, observando que ele nunca pediu para ser voluntário do abrigo. “Então, a certa altura, dissemos que ele era um voluntário oficial do nosso abrigo e o fizemos preencher nosso formulário de voluntariado.”

Feldhausen disse que Lauerman visita o santuário diariamente e permanece por cerca de três horas, santuário esse que é diferente de muitos outros pois não coloca os gatos dentro de nenhuma gaiola ou jaula, e que resgata gatos incapacitados que correm risco de serem eutanasiados em outros locais.

ANÚNCIO

Depois que ele termina de brincar com um gato, ele normalmente cochila.

"Ele costuma dormir por cerca de uma hora, acorda e troca de gato", disse Feldhausen.

Aparentemente, Lauerman realmente adora seu trabalho [não pago]:

"Ele disse que escovar é uma experiência tão nova e boa para ele como é para os gatos", disse Feldhausen.

Naturalmente, o voluntário com o hábito de adormecer acidentalmente encantou a equipe da Safe Haven, e o grupo decidiu dedicar uma postagem no Facebook para ele na terça-feira.

"Somos muito sortudos por ter um humano como o Terry", escreveu o abrigo, junto com algumas fotos  de Lauerman dormindo com osfelinos. “Terry apareceu um dia e se apresentou. Ele disse que gostaria de escovar gatos. Eventualmente, isso se tornou em visitar diárias. Ele escova todos os gatos e nos fala sobre os gostos de cada um deles. Ele também acidentalmente adormece na maioria dos dias. Mas nós não nos importamos - os gatos precisam disso também! Terry é um voluntário maravilhoso.

Acontece que aparentemente, os membros da equipe do abrigo não são os unicos que se apaixonaram  por Lauerman. É que até à tarde de quinta-feira, o post recebeu mais de 1,6 milhões de curtidas e compartilhamentos no Facebook. Ele também chegou até ao topo do Reddit, onde recebeu milhares de comentários.

E embora Lauerman espere que seus 15 minutos de fama levem a mais doações para a Safe Haven, ele também quer lembrar as pessoas que ele não é a única pessoa que está dedicando seu tempo ao abrigo.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado