Depois de ser encontrada sozinha na rua, cadelinha não para de sorrir ao ser resgatada

Os cães podem sentir toda uma gama de emoções complexas - e não há como negar que este filhote estava cheio de alegria por finalmente estar seguro ao ser resgatado das ruas por uma ONG.

Depois de ser encontrada correndo em meio ao trânsito sozinha na semana passada, Layla, de sete semanas, foi resgatada pela organização sem fins lucrativos Beaumont Animal Care, do Texas.

Ela estava frágil, cansada e nervosa, mas logo após chegar ao abrigo, surpreendeu os voluntários com sua doçura e alegria gratuitas.

A analista Rachel Barron foi ao abrigo alguns dias após o resgate de Layla e a encontrou se alimentando com os outros cachorros. Foi amor à primeira vista!

ANÚNCIO

“Quando comecei a falar com uma vozinha de bebê, e ela adorou”, disse Rachel. "[Ela] começou a abanar o rabo e depois ficou mega feliz, sorridente. Foi quando eu peguei meu celular e gravei um vídeo. Era fofo demais para não compartilhar."

Era como se Layla soubesse que estava em boas mãos, disse Rachel - e agora o cachorrinho cativou corações em todo o mundo com sua doce expressão de felicidade.

ANÚNCIO

Não demorou muito para que os pedidos de adoção começassem a aparecer depois que a analista compartilhou o vídeo e, felizmente, a família local perfeita veio visitá-lo depois de ver o adorável rosto sorridente de Layla on-line.

Nicole Toney e seu marido, que já têm três cães e dois gatos adotados, souberam de imediato que Layla seria um ótimo complemento para a família.

ANÚNCIO

Eles estavam absolutamente certos.

"Ela foi tímida no início, mas logo mostrou toda a sua doçura e felicidade", disse Nicole.

"Ela está realmente se adaptando muito bem", disse. “Ela costuma se aconchegar ao lado do rosto do meu marido e adormecer. Ela é tão querida e percebemos que ela até sorri quando está dormindo."


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por The Dodo.