A história de Tarra e Bella, uma elefante e uma cadela de rua que se tornaram melhores amigas

Em um santuário de elefantes em Nashville, Tennessee, uma mãe-elefante chamada Tarra mais uma vez demonstrou a sensibilidade do mundo animal ao lamentar a morte de sua melhor amiga, uma cachorra branca sem teto chamada Bella.

Esse par de amigos costumava se divertir muito, comia, bebia, brincava e até se aconchegar para dormir.

Infelizmente, em 2011, um coiote atacou Bella que não resistiu aos ferimentos - seu corpo foi encontrado pela equipe do santuário, mas estranhamente não havia vestígios de sangue, cabelo ou luta nas proximidades. Por esse motivo, acredita-se que o local onde foi encontrado não foi o local onde os eventos ocorreram.

ANÚNCIO

Já Tarra tinha sangue em seu corpo, o que pode indicar que ela tenha encontrado o corpo da amiga e mudar o corpo de lugar, até sua casa.

O criador de elefantes Steve Smith disse: "Olhei em volta e vi que não havia sinal de ataque aqui. Não havia sangue, nem fios de cabelo, nada e Tarra, no fundo do tronco, tinha sangue, como se tivesse recolhido o corpo. A idéia de que ela não poderia deixar esse corpo onde quer que tenha encontrado e trazê-lo de volta para casa é de partir o coração, mas muito inspiradora."

ANÚNCIO

Este elefante tinha uma ligação tão forte com Bella que ela podia sentir quando estava desconfortável. Em uma ocasião, Bella teve uma lesão medular grave e teve que permanecer em recuperação por três semanas. Durante esse tempo, Tarra esperou do lado de fora da casa, ansiosa para vê-la.

Vendo a angústia de Tarra, a equipe decidiu levar Bella todos os dias para que eles pudessem desfrutar um pouco da companhia dela. A amizade deste casal, sem dúvida, conseguiu tocar o coração de mais de uma pessoa e com a morte de Bella, Tarra se tornou muito melancólica.

ANÚNCIO

"Certamente, todo o seu comportamento mudou. Ela ficou mais reservada, mais calma, estava deprimida."

"Não podemos curar a dor de Tarra. A única coisa que pode ajudá-la são outros amigos elefantes. O grupo de elefantes também ajuda a encontrar bastante comida para aliviar a dor. Como um grupo de animais, eles são uma família numerosa e farão o possível para ajudar um ao outro durante a tempestade. Depois que Bella partiu, muitos membros da equipe veem Tarra em pé na frente do túmulo e prestando homenagem a amigos que já morreram. "