A épica batalha de um guaxinim que conquistou a Internet

Um guaxinim conseguiu captar a atenção de milhares de cibernautas em todo o mundo durante a subida ao topo de um prédio em Minnesota, nos EUA.

A hashtag #mprraccoon foi seguida durante mais de vinte horas, o tempo que levou o animal a alcançar o último piso do edifício da empresa UBS.

ANÚNCIO

O animal foi descoberto no topo de um outro edifício vizinho e foi removido por um empregado de limpeza, que o colocou no solo. Em vez de permanecer num local seguro, o guaxinim saltou para a torre da UBS, um dos edifícios mais altos da cidade de Saint Paul.

As imagens do pequeno animal começaram a surgir na Internet através de fotografias captadas por trabalhadores naquele prédio, usando a hashtag #mprraccoon. A "MPR News", uma rádio local, decidiu seguir a viagem do guaxinim e a história rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

ANÚNCIO

O sucesso que a subida do animal teve na Internet levou outras estações locais a cobrirem a épica batalha, mesmo nos momentos em que o pequeno animal mal se mexia.

ANÚNCIO

Foi já de madrugada que o guaxinim conseguiu chegar ao topo do edifício, mais de 20 horas depois de ter começado o trajeto. As imagens dos últimos passos foram transmitidas em direto e partilhadas por milhares de pessoas.

O animal foi recolhido por uma equipa de trabalhadores do município que levaram o pequeno guaxinim de volta para o chão.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado