A casa desse jovem pega fogo enquanto ele dorme. E seu cãozinho acaba se tornando um verdadeiro-herói

Os cães podem ser os melhores amigos do homem, uma prova disso é o que um cãozinho chamado King fez por seu dono, Damontre McLeod, um jovem de 17 anos.

Tudo começou quando Damontre chegou da escola e resolveu tirar um cochilo. Antes de dormir, ele passou em seu quarto para trocar de roupa e depois foi à cozinha preparar um lanche.

Então ele colocou seu lanche no microondas e foi até a sala descansar. Para isso, ele fechou o cãozinho para o lado de fora da sala, pois ele era muito brincalhão e não deixava Damontre dormir.

ANÚNCIO

Foi então que, durante a soneca, o jovem ouviu o cãozinho latir desesperadamente e decidiu ir ver o porquê de ele estar latindo e uivando tanto assim e se deparou com uma enorme quantidade de fumaça.

Devido a uma falha nos fios, o microondas tinha pegado fogo e a cozinha estava em chamas. Então, Damontre rapidamente saiu de dentro da casa com o cachorro em seu colo e chamou os bombeiros. Em pouco tempo o problema foi solucionado, porém, se não fosse a ajuda de King, algo muito pior poderia ter acontecido.

ANÚNCIO

King se tornou um verdadeiro herói, salvando a vida de seu dono. Agora, os dois estão ainda mais próximos e Damontre certamente pensará duas vezes antes de tocá-lo por uma soneca.