ANÚNCIO

Estes retratos de cachorro impressionantes foram fotografados pela fotógrafa profissional Elke Vogelsang e apresentam os seus modelos favoritos – os seus cães Noodles, Scout e Ioli.

Todos eles foram resgatados por Elke.

ANÚNCIO

Elke disse que “Noodles tem 7 anos, é uma menina, uma mistura de Galgo Espanhol e foi resgatada em Espanha em um abrigo de eutanásia. Foi trazida para a Alemanha e se juntou à nossa família quando tinha 8 meses de idade. Ela é uma palhacinha, calma, legal, ansiosa para agradar e aprender e ama todos os seres”.

“Scout tem 5 anos de idade, é uma menina, mistura de Galgo Espanhol, encontrada em um campo na Espanha ao lado de seus sete irmãos e irmãs e sua mãe já morta. Ela veio para a Alemanha para encontrar uma casa e se juntou à nossa família quando tinha 5 meses de idade. Ela é a sensível, a ‘minha Madrileña’, caçadora, linda, cautelosa, e sempre alerta.”

ANÚNCIO

Ioli tem 2 anos e meio e é um menino. Ele é uma mistura de ‘tudo um pouco’ e nasceu na Alemanha. Sua mãe veio da Espanha [quando ela estava grávida] em uma condição muito ruim. Ele se juntou à nossa família quando tinha seis meses de idade. Um dos seus olhos teve que ser removido, porque tinha desenvolvido um tumor. Ele é doce como o mel, um pouco possessivo, sempre feliz, sempre engraçado, às vezes atrevido e inseguro, charmoso, cheio de energia, um pouco ‘diva’ e nascido para ser um modelo de fotografia”, disse Elke.

ANÚNCIO

Elke disse que sempre gostou de fotografia e sempre gostou da companhia de cachorros.

“Eu me sinto abençoada por poder transformar minhas duas paixões, cães e fotografia, em uma profissão que me satisfaz de forma plena. Eu trabalhei como tradutora e é um trabalho bastante monótono, para ser honesta. Então, depois de um tempo estressante devido à doença de um membro da família, precisava de algo… como que uma ‘saída criativa’ e encontrei isso na fotografia. Eu me apaixonei cada vez mais por fotografia e sou simplesmente viciada nisso agora.”

Elke também ampliou a sua paixão e decidiu ajudar os resgates de alguns animais, oferecendo retratos gratuitos para cachorros abandonados.

Do retrato do cachorro mostrado acima, Elke escreveu: “Ele tem mais ou menos 18 anos e é o orgulho e alegria da sua família. Hoje ele posou para a minha sessão de fotos como se tivesse nascido para fazer isso. No inverno passado, o abandonaram acorrentado a uma árvore em um parque.”

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21. – Inserir guloseima aqui:

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

Veja mais fotos de Elke em seu site e na sua página do Facebook.

Elke tem um livro das suas fotografias de cachorros – “Nice Nosing You: For the Love of Life, Dogs and Photography” disponível na Amazon.

Compartilhe esta matéria com seus amigos que amam cães! Com certeza  vai colocar um sorriso em seus rostos!

Você pode gostar: