30 retratos de cachorros cheios de alegria que irão trazer um belo sorriso ao seu rosto

Estes retratos de cachorro impressionantes foram fotografados pela fotógrafa profissional Elke Vogelsang e apresentam os seus modelos favoritos - os seus cães Noodles, Scout e Ioli.

Todos eles foram resgatados por Elke.

Elke disse que "Noodles tem 7 anos, é uma menina, uma mistura de Galgo Espanhol e foi resgatada em Espanha em um abrigo de eutanásia. Foi trazida para a Alemanha e se juntou à nossa família quando tinha 8 meses de idade. Ela é uma palhacinha, calma, legal, ansiosa para agradar e aprender e ama todos os seres”.

ANÚNCIO

“Scout tem 5 anos de idade, é uma menina, mistura de Galgo Espanhol, encontrada em um campo na Espanha ao lado de seus sete irmãos e irmãs e sua mãe já morta. Ela veio para a Alemanha para encontrar uma casa e se juntou à nossa família quando tinha 5 meses de idade. Ela é a sensível, a 'minha Madrileña', caçadora, linda, cautelosa, e sempre alerta."

Ioli tem 2 anos e meio e é um menino. Ele é uma mistura de 'tudo um pouco' e nasceu na Alemanha. Sua mãe veio da Espanha [quando ela estava grávida] em uma condição muito ruim. Ele se juntou à nossa família quando tinha seis meses de idade. Um dos seus olhos teve que ser removido, porque tinha desenvolvido um tumor. Ele é doce como o mel, um pouco possessivo, sempre feliz, sempre engraçado, às vezes atrevido e inseguro, charmoso, cheio de energia, um pouco 'diva' e nascido para ser um modelo de fotografia”, disse Elke.

ANÚNCIO

Elke disse que sempre gostou de fotografia e sempre gostou da companhia de cachorros.

“Eu me sinto abençoada por poder transformar minhas duas paixões, cães e fotografia, em uma profissão que me satisfaz de forma plena. Eu trabalhei como tradutora e é um trabalho bastante monótono, para ser honesta. Então, depois de um tempo estressante devido à doença de um membro da família, precisava de algo... como que uma 'saída criativa' e encontrei isso na fotografia. Eu me apaixonei cada vez mais por fotografia e sou simplesmente viciada nisso agora."

ANÚNCIO

Elke também ampliou a sua paixão e decidiu ajudar os resgates de alguns animais, oferecendo retratos gratuitos para cachorros abandonados.

Do retrato do cachorro mostrado acima, Elke escreveu: "Ele tem mais ou menos 18 anos e é o orgulho e alegria da sua família. Hoje ele posou para a minha sessão de fotos como se tivesse nascido para fazer isso. No inverno passado, o abandonaram acorrentado a uma árvore em um parque."

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21. - Inserir guloseima aqui:

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

Veja mais fotos de Elke em seu site e na sua página do Facebook.

Elke tem um livro das suas fotografias de cachorros - “Nice Nosing You: For the Love of Life, Dogs and Photography” disponível na Amazon.

Compartilhe esta matéria com seus amigos que amam cães! Com certeza  vai colocar um sorriso em seus rostos!