30 fotos panorâmicas de animais que ficaram simplesmente hilárias de tão ruins

Ah, as fotos panorâmicas... Essa tecnologia, relativamente recente no mundo da fotografia, é perfeita para capturar lindas paisagens, montanhas, cidades e até desertos multicoloridos.

Os retratos horizontais podem ser capturados facilmente com apenas o toque de um botão, digitalizando uma cena com perfeição - bastando apenas mantermos a mão firme e nos certificarmos que todos os objetos da paisagem permanecerão estáticos, para que não haja distorções ou borrões na foto.

Uma panorâmica pode passar de uma imagem contemplativa para algo completamente engraçado quando você inclui um animal de estimação no pacote. Hiperativos, um cão, por exemplo, pode passar de um quadrúpede comum para uma criatura de oito pernas, duas cabeças e seis caudas!

Encontramos incontáveis fotos assim, de animais 'míticos' espalhados pela internet - desde cavalos esticados como uma limusine à verdadeiros cães e gatos do inferno, com múltiplas pernas e rostos desfigurados. Tudo isso porque eles, inocentes como são, simplesmente não conseguem manter-se quietos para a fotografia.

ANÚNCIO

Compilamos 30 fotos com as melhores e mais hilárias imagens panorâmicas de animais. Confira!

#1

ANÚNCIO

#2

#3

ANÚNCIO

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24

#25

#26

#27

#28

#29

#30


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Bored Panda.