20 pessoas que não queriam pets e agora não vivem sem eles

Há mais casos de pessoas que eram avessas a ter um animal de estimação em casa e mudaram completamente de ideia do que podemos contar.

A história é sempre a mesma: ao ter o primeiro contato com um gatinho ou um cãozinho, aquele sentimento azedo de aversão é instantaneamente neutralizado pelo amor e fofura deles.

O carinho, o zelo, o chamego desses animais nos deixam apaixonados, e logo, adotamos um para criar e amar no conforto das nossas casas.

Confira abaixo 20 pessoas que não queriam pets e agora não vivem sem eles!

ANÚNCIO

“Meu marido disse que um gato não tem que ficar num apartamento, e agora parece que ele o ama mais do que eu”

“Ele era totalmente contra ter um gato. Agora é amor para toda a vida!”

ANÚNCIO

“Meu marido me deixou ter um cachorro e disse que nunca se aproximaria dele. Desde o primeiro dia foi amor. Acho até que ele ama mais o cachorro do que os nossos filhos”

ANÚNCIO

“Por 5 anos eu insisti com meu marido para termos um gato. Agora, o bichano o ama mais do que a mim, e meu marido chama a si mesmo ‘o gato superior’”

“Nada de gatos, minha mãe costumava dizer. E agora ela me conta o que ele comeu e como passaram o dia”

“Este cachorro nunca vai dormir com a gente na cama”, ele dizia e depois até ensinou-o a dormir lá

“Eu sempre disse que nunca teria um gato na minha casa!”

Ele dizia que um cachorro deveria morar numa casinha na rua

Suas palavras eram: “Não vai ter animal nenhum!”

“Meu marido era categoricamente contra ter cachorros, dizendo que eles salivavam muito. E agora ele me envia fotos junto com o cachorro toda vez que trabalha em casa”

“Eu tinha medo e não gostava de gatos desde a infância. 10 anos atrás um amigo me deu um gato persa. Agora nosso bichano é como um segundo filho para nós”

“Odeio cachorros”, dizia

“Meu marido realmente queria ter um cachorro, mas resisti por muito tempo. Agora nós temos esse milagre, e eu não sei como teria sobrevivido aos tempos difíceis sem ele”

“Meu marido não podia imaginar ter um animal num apartamento, especialmente um gato! Agora, às vezes eu acho que ele ama o nosso gato ainda mais do que a mim”

“Meu marido não queria ter um gato até que o gatinho de um vizinho chegou em nossa casa. Nós o acariciamos e gostamos muito. No dia seguinte, fui ao abrigo. Aqui está nossa Branca de Neve”

“Eu não queria animais em casa. Mas ela é tão cordial! E então mais 2 gatos apareceram. Vivemos muito bem juntos”

“Meu marido disse que os gatos deveriam morar na rua. Mas um gato do abrigo apareceu, e parece que meu marido ficou louco, ele se tornou sua própria mãe. O gato já cresceu e meu marido continua a cuidar do bichinho como se fosse seu filho”

“Aconteceu o mesmo comigo”


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Escrito por Gabriel Pietro