Pitbull fica em estado grave para salvar mulher de assalto

Um ladrão na Georgia, nos EUA, feriu gravemente um pitbull que tentou salvar a vítima na hora do assalto. De acordo com a imprensa norte-americana o caso aconteceu na semana passada na cidade de Baldwin. O cachorro viu que o homem agarrou violentamente o braço da mulher e sacou uma faca, automaticamente ele decidiu defendê-la e acabou sendo ferido.

Foram cinco facadas e ele acabou indo em estado grave para o hospital veterinário, precisou ser operado e foi reanimado duas vezes durante a cirurgia. A polícia, que foi chamada imediatamente, batizou o cão de Hero (herói em inglês) e fez uma vaquinha para pagar as despesas médicas do animal que ficou numa soma de cerca de R$ 5,400.

ANÚNCIO

"Hero terá uma segunda chance. Ele vai ter uma família fantástica e vai, finalmente, ter seu final feliz", conta Carla Welch dona da fundação que é responsável por Hero atualmente.


Você gostou desta matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!