Pitbull acorrentado na neve “chora” por ajuda – veja o que acontece quando o policial vem em seu resgate

Os Pit bull têm uma má reputação e às vezes são, erroneamente, identificados como “cães de luta”. Muitas pessoas acreditam que a raça é a mais violenta e agressiva que existe. Mas, a verdade é que os Pit Bull não são naturalmente agressivos. Eles só se tornam agressivos quando seus proprietários os maltratam.

Ver esses patudos tão mal interpretados, rompe nosso coração… Mas, talvez, o mais doloroso é que, quando os Pit Bull acabam em abrigos, são frequentemente os últimos cães a serem adotados. Felizmente, essa maré está girando, graças a cães como Kiah, e o homem maravilhoso que a adotou. Sua história inacreditável é uma das tais que você vai querer compartilhar.

Quando Kiah foi encontrada, ela estava acorrentada no frio da neve. Mas um policial a resgatou, e logo ela conseguiu muito mais que uma segunda chance na vida. Ela recebeu uma oportunidade de ouro, para mostrar o melhor lado de sua raça, trabalhando lado a lado com policiais em Nova York.

ANÚNCIO

Kiah não é o primeiro cão dessa raça a trabalhar como um cão policial no Estado de Nova York, mas é de destacar que ela passou seu treinamento com as mais notas altas. Todos, inclusive seu dono, Justin, ficaram impressionados.

“Todos os Pit Bull não são desagradáveis ​​e agressivos, Kiah é um exemplo perfeito disso. Ela ama a todos, é amigável, e embora tenha sofrido muito, ela tem um coração de ouro “, disse seu treinador, Justin Bruzgul.

ANÚNCIO

Os membros de sua comunidade se sentem seguros com o Kiah no trabalho. E agora, Kiah está convencendo o público de que os patudos dessa raça são inofensivos e podem ajudar a comunidade como qualquer outro cachorro da polícia.

Atualmente, Kiah e Justin estão focados não só na prevenção da criminalidade, mas também na luta contra os preconceitos que cercam a raça de Kiah.

ANÚNCIO

Desejamos a eles toda a sorte no futuro! Assista ao vídeo abaixo para ficar a conhecer um pouco mais sobre a história dessa linda cadela: