Ninguém queria salvar este cão desesperado… Mas bastou um pouco de amor e tudo se resolveu

Vemos diariamente histórias de cães abandonados na ruas, cães que sofrem maus-tratos, sofrem com a fome, frio e principalmente com a falta de afeto.

São raríssimas as pessoas que possuem intrepidez suficiente para acariciar um cão de rua, ou até mesmo ajudá-lo de alguma forma a amenizar os seus sofrimentos diários. A sociedade como um todo as vezes parece anestesiada quanto ao sofrimento alheio e isso se reflete-se também nestes cães que morrem diariamente nas ruas de várias diferentes formas.

Este cão ficou preso ao tentar passar por um portão e ninguém teve a coragem de ir ajudá-lo, sob o argumento de que cães de rua podem ser agressivos e transmitir doenças. Enquanto isso o pobre cachorro sofria ferido e agonizando preso a um portão enferrujado, sem qualquer tipo de saída.

Até que estes homens corajosos e com o coração cheio de amor para dar chegaram para resolver a situação de forma louvável! Não tiveram medo de lutar pela vida do pobre animal e deram fim ao seu sofrimento!

ANÚNCIO


É necessária coragem para libertar alguém numa situação adversa como esta. Amar a vida de outros é, realmente, apenas para os mais dispostos e corajosos, mas os frutos desta coragem são sinónimo de uma nova chance para os mais frágeis...

Que isto sirva de inspiração para todos nós!