Motorista encosta e permite que cães abandonados subam no ônibus e se abriguem de chuvas fortes

Os animais de ruas sofrem muito como todos nós sabemos. Para além de não terem uma família que os ame e acarinhe, eles estão sujeitos às mudanças de clima. Nos dias quentes eles passam sede e procuram desesperadamente por uma sombra que os proteja do sol, já nos dias rigorosos de Inverno, eles procuram se abrigar da chuva e frio.
Apesar de as equipes de resgate trabalharem para colocar o máximo de animais abandonados a salvo, nem sempre conseguem ajudar todos os que necessitam. Contudo, é reconfortante ver que a nossa sociedade ainda tem gente boa que se preocupa não só com o seu bem estar, mas com o desses pequeninos indefesos.

Buenos Aires foi atingida por uma forte tempestade a semana passada. Para algumas pessoas, embora o tempo climatérico não fosse o melhor, este era mais um dia de trabalho. Um motorista de ônibus local tem vindo a ser muito elogiado por trazer dois passageiros improváveis a bordo, para evitar a chuva.

Ao ver que dois cachorrinhos vadios tremiam de frio e medo da chuva, o homem de coração bom, não pôde deixá-los para trás.

ANÚNCIO

Ele se aproximou e os carregou ao colo até ao ônibus e os passageiros que presenciaram esse momento, ficaram felizes e sentiram uma grande compaixão pela atitude desse motorista.

O post no Facebook, foi compartilhado mais de 10.000 vezes e o homem está sendo saudado como Herói! Ele merece todo o reconhecimento pelo que fez, não concorda? Não são todos os dias que podemos ser testemunhas de um ato tão lindo de humanidade.

ANÚNCIO

Não se sabe o que aconteceu ao patudinhos no final da rota, contudo, a conduta do motorista não identificado, merece ser vista por todos nós. Mais que não seja para nos recordar que todos nós sentimos sede, fome, sono, calor e frio… Todos nós merecemos um lugar seguro!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO