Motociclista vê gatinho sozinho no meio de estrada e para o transito para poder salvá-lo

Uma motociclista parou o transito numa rua bastante movimentada para resgatar um gatinho agachado e super assustado no meio de um cruzamento.

O vídeo da câmera GoPro do motociclista mostra o gatinho a cair de um carro vermelho e sentar-se, assustado, no meio do cruzamento com carros a passar perigosamente perto dele. O pequeno animal chegou mesmo a ficar por baixo de um camião mas por sorte conseguiu sair ileso sem que este o atingisse.

Depois da motociclista se aperceber da situação e de alguns momentos de enorme tensão, esta consegue parar o tráfego e resgatar o pequeno felino:


A motociclista que dá pelo nome de Your_brain_on_pizza no reddit, apelidou o gatinho de “Skids”e escreveu que o gato parecia ter caído do carro e não foi abandonado, uma vez que o veículo pertencia a uma empresa. Posteriormente ela contactou a empresa na tentativa de conseguir falar com o condutor.

ANÚNCIO

“Basicamente só queria que eles soubessem que ele está vivo, para o caso de haver alguma criança a chorar pela falta do pequenote”, escreveu.” É o telefonema “queremos o nosso gato de volta” que eu temo! Nada mais.” acrescentou ela.

Skids já foi a um veterinário, que estima que ele tenha cerca de um mês de idade e encontra-se de óptima saúde. “Skids é um guerreiro”, acrescenta a a motociclista, depois de postar um vídeo a mostrar o pequenote a brincar na sua nova casa:

ANÚNCIO