Menino vai em abrigo e decide adotar o cachorrinho mais velhinho de todos

Em novembro de 2017, Shey, um Poodle de 14 anos, foi deixado na Animal Rescue League of Iowa pela mais triste das razões: sua família se mudou e deixou o cachorrinho para trás.

Nos quatro meses seguintes, Shey esperou no abrigo até que alguém o escolhesse. Ele estava sofrendo de doença dentária e nunca havia sido castrado. Então, durante esse período ele enfrentou cirurgia e atendimento veterinário. Sendo surdo, meio cego e quase desdentado, não havia exatamente uma fila de adotantes esperando por ele.

No entanto, quando um menino chamado Tristan apareceu no abrigo, nada disso importou. Ele e sua mãe estavam procurando por um cachorro pequeno e a equipe do abrigo sabia que Shey seria o companheiro perfeito. “Shey é super doce e quer estar perto das pessoas o tempo todo.”, disse Jessica Jorgenson, coordenadora de conteúdo digital do resgate.

ANÚNCIO

Quando a equipe colocou Shey no colo de Tristan, o olhar no rosto do menino foi de pura alegria. “Shey estava muito confortável com Tristan desde o início.”, disse Jorgenson.

ANÚNCIO

“Ele entendeu que Shey não podia ouvir e não era capaz de ver as coisas claramente.”, disse Jorgenson. “Ele foi muito respeitoso com o que Shey podia e não podia lidar.” Para além disso, o menino contou para a equipe tudo sobre o local especial, que ele tinha montado para o cãozinho, em seu quarto.

“Ele estava tão consciente das necessidades especiais de Shey.”, acrescentou Jorgenson. “Tristan é muito maduro para a idade dele e fez uma tonelada de perguntas.”

ANÚNCIO

Agora, confortavelmente em casa com sua família, Shey já encontrou um lugar favorito: os braços de Tristan. Embora o cãozinho tenha esperado muito tempo por uma família, Tristan está fazendo tudo o que pode para compensar o tempo perdido.

O futuro de Shey estava incerto e sombrio… Felizmente, essa família incrível fez tudo o que estava ao seu alcance para lhe proporcionar um resto de vida repleto de amor e carinho.

O mundo seria um lugar melhor se existissem mais pessoas como esse menino adorável. Compartilhe se concorda!