Menina gasta todas as suas economias para salvar cachorro doente e abandonado

Victoria, uma garota de Sinaloa, no México, encontrou Nani, uma cadela doente e abandonada e a levou para sua casa. Lá, a pequena cadela recebeu muito amor e carinho, mas isso não foi suficiente para curá-la, precisava ir ao veterinário.

Então sem pensar duas vezes, ela estourou seu cofrinho, e pegou todas suas economias para leva-la até o veterinário. Os membros do coletivo Rescates Con Amor Culiacán compartilharam a história nas redes sociais:

“Sua ternura, compaixão, amor, respeito e comprometimento em ajudar um animal que precisa é muito valioso. Ela nos dá um exemplo em sua tenra idade, ela doou todas as suas economias para salvar Nani. Crianças menores como essa, preocupadas em salvar vidas não humanas, são a coisa mais importante que podemos deixar para as novas gerações, a mudança que já estamos fazendo. Isso é muito valioso, estamos salvando vidas do sofrimento, vidas que os próprios adultos descartam como lixo, crianças estão salvando-as, crianças vêem o que os adultos não viram neste cão." - Rescates Con Amor Culiacán

ANÚNCIO

O cão ainda está com uma saúde debilitada e precisa de mais padrinhos para apoiá-la com seus tratamentos. Victoria espera que muitas pessoas a ajudem a salvar sua melhor amiga Nina.

ANÚNCIO

Compartilhe com seus amigos essa matéria e ajuda a espalhar boas notícias pelo mundo, agradecemos!