Husky travessa apronta novamente e seus donos são notificados pela polícia de 'cão em telhado'

Ao deixar a janela do quarto aberta para dar uma refrescada na casa, Cheryl Ramsay, da Ilha do Príncipe Eduardo, Canadá, cometeu um pequeno erro e a esqueceu aberta.

Ao longo do dia, a família seguiu sua vida normalmente, pelo menos até a polícia telefonar para informá-los que tinha uma Husky descansando no telhado.

Leia Também: Cãozinho ferido aposta tudo ao entrar no quintal de casa para pedir ajuda: ‘Foi resgatado’

ANÚNCIO

"A Nala tem 17 meses e é muito inteligente", explicou Cheryl. “Eu descreveria a personalidade dela como sendo: brincalhona, ciumenta e carente. Ela não gosta nem um pouco de ser deixada sozinha."

A mulher estava abastecendo o carro e seu marido trabalhando quando foram informados da "meliante". "Meu marido pensou que fosse uma brincadeira de mau gosto", disse ela.

ANÚNCIO

Paul não conseguiu chegar a tempo para ver com seus próprios olhos, porque a Husky pra casa novamente, mas o policial e os espectadores tiraram fotos para mostrá-lo.

Os amigáveis e inteligentes Huskies também podem ser um tanto quando independentes e teimosos.

ANÚNCIO

Michele Weltonover, é uma consultora de raça de cães há 35 anos e explica: "Eles são realmente atléticos e ágeis. Combine essas características com o amor que os cães de puxar trenós têm pelas atividades ao ar livre, e uma façanha como essa não fica tão surpreendente assim, porque é algo que eles definitivamente poderiam pensar."

Nala já aprontou várias outras travessuras nesse curto tempo que está viva. "Ela já mastigou 7 coleiras retráteis e 3 cintos de segurança", acrescentou Cheryl. "Ela sabe o que quer e encontra uma maneira de obtê-lo." Eu me pergunto que truques ela está planejando agora!

Independente do que a cadelinha aprontar, sua mamãe e papai sempre vão amá-la!

Leia Também: Jovem cumpre aposta de amigo e faz 16 cães se alinharem em escada para uma foto


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!