Homem resgata gatinha de motor de carro e seu cachorro fica docemente apaixonado por ela

Um homem salvou uma gatinha de um motor de carro e a trouxe para casa. Mas ele não esperava que a pequena seria recebida de uma forma tão especial: seu Boxer decidiu que cuidaria da nova amiguinha e se recusou a sair do seu lado.

Will estava trabalhando em um carro quando viu a gatinha dentro do compartimento do motor . “Eu analiso carros em uma concessionária e abri o capô para encontrar essa menina levantando a cabeça para fora do topo da baía do motor”, disse.

Sabendo que precisaria de ajuda para retirar a gata com segurança, solicitou ajuda de uma das mecânicas que trabalham no local. Foram necessárias algumas horas para conseguir removê-la de dentro do motor. Ninguém sabe explicar como  a gatinha entrou no carro, mas eles se certificaram de que ela seria amada pelo resto de sua vida.

ANÚNCIO

Após o resgate, Will envolveu-a gentilmente com uma capa de couro para encosto de cabeça e levou-a para um passeio até sua nova casa.

“Tivemos muita chuva aqui recentemente, então não tenho certeza se ela escondeu no compartimento do motor por dias ou apenas durante os chuvas daquela tarde, mas nós acreditamos que ela realmente estava lá dentro do motor quando o carro foi pego em um Test Drive. Ela teve muita sorte de não ter caído”, Will disse ao Love Meow.

ANÚNCIO

Assim que a gatinha chegou a sua nova residência, um dos Boxers da família veio cumprimentá-la, querendo ajudar. Desde então, o cão se apaixonou pela pequena e se tornou o seu melhor amigo e protetor, sempre ao lado dela por onde vai.

ANÚNCIO

“O nome do nosso Boxer é Lennox. Ele é um resgate de um criador de quintal e é o melhor cachorro que você poderia esperar”. Ele segue a gatinha aonde quer que vá. Se a gatinha entrar em outra sala, Lennox espera pacientemente na porta para que a gatinha volte. Ele insiste em proteger e cuidar da pequena aonde quer que ela esteja, por todos os cantos da casa.

Por incrível que pareça, Lennox está encantadoramente obcecado pela gata. Sempre que ela se aconchega para deitar em sua manta preferida, o cão também fica ao seu lado, guardando sua pequena enquanto dorme.