Homem falece e sua única amiga é uma cadelinha. Então o asilo em que viviam vira o seu novo lar

Um cão pode ser fiel a seu dono até o fim da vida. Mas qual seria a melhor opção para a vida de seu pet, depois que você morrer?

Izzy, uma cadela de aproximadamente 10 a 13 anos de idade morava com Jim, seu dono desde filhotinho. Infelizmente seu proprietário morreu em setembro do ano passado, após se mudar para um asilo chamado Brookdale Senior Living Facility, em Kingston, no Tennessee.

Jim não possuía nenhum parente ou amigo que pudesse cuidar de sua cachorrinha. Mas, em vez de levá-la para um abrigo, o pessoal do asilo resolveu adotá-la como membro oficial do grupo. O pet foi adorado por todos, tanto da equipe quanto dos moradores. Todos concordaram que Izzy deveria viver ali. Logo, ela já estava em sua nova casa.

ANÚNCIO

A cadelinha recebeu um título de trabalho, como se fosse uma funcionária do local. Além disso, tem a liberdade de passear por toda a instalação, exceto a sala de jantar e a regra de não ficar sob os pés dos moradores. Quando ela não está exercendo seu trabalho de receber visitantes ou fazer suas rondas, pode ser encontrada em seu cantinho atrás da recepção.

Mesmo que não se saiba muito sobre o passado de Izzy, o fato é que Jim, seu antigo dono, a amou muito. Ela é saudável e bastante extrovertida. Lesa Fuller, diretora de marketing e vendas de Brookdale, afirmou que fez um acordo com o antigo dono do cão: "Ele estava no hospital e não viria sem sua cadela. Eu fui visitá-lo, e assegurei que Izzy seria bem tratada se ele viesse aqui", disse ela.

ANÚNCIO

E a promessa foi cumprida! Após o falecimento de Jim, Fuller deixou a porta do quarto dele aberta por um tempo para que a cadela pudesse vagar por ali e se acostumar com a perda. Os moradores a adoravam e sempre davam guloseimas enquanto ela ia de porta em porta.

ANÚNCIO

Depois de alguns problemas de estômago, Izzy passou a ter um tratamento alimentar limitado. Mas mesmo assim ainda visita seus moradores preferidos. No fim, ela é completamente doce e gentil com todos, além de estar sempre de bom humor. Uma vitória para ambas as partes.

(fonte bestofweb.com.br)